terça-feira, 29 de novembro de 2016

Óleo da Bota e extrato de carrapato (atrativo)



Óleo da Bota/Extrato do carrapato (Para atrair)

Resultado de imagem para mulher bonita tumblr

Faz muito tempo que venho notado vários pedidos de como usar esses atrativos poderosos e realmente eles são! Já vi muita gente usando e várias pessoas gostando muito do efeito, eu por exemplo já usei o extrato de carrapato.

Segue o link para mais explicações sobre ele aqui:


esse endereço direciona ao novo blog que fala sobre as consultas e que também terá em breve várias dicas importantes não deixem de seguir o blog.
(Tudo sobre como usar e como funciona está descrito no post acima)
Resultado de imagem para oleo da bota

também é de origem animal ou seja, é semelhante ao extrato de carrapato.

As maneiras de usar:

Para "segurar” seu parceiro passar no órgão genital 7 vezes antes da relação sexual. Não emprestar a ninguém e nem deixar o parceiro ou parceira saber do feitiço. Atenção !! Ele funciona mesmo !!! (só passe pouco ou use a dica do óleo que está a baixo.)

Ele também pode ser passado nos pulsos em forma de cruz, e no centro dos seios, ao sair na rua.

Também pode se fazer um banho com pétalas de rosas, em paus, 3 colheres de Mel e 7 gotas de óleo de bota. ( Esse banho deve ser feito em lua cheia, ou melhor indo da crescente pra cheia)

Outra dica poderosa é a preparação do óleo de sedução que também vai esse extrato:

Compre um oleo para o corpo, pode ser aquele óleo paixão (Na minha opinião o melhor que tem) Mas também tem outros da natura , do O Boticário varia de preferência de cada um,

Você vai precisar de 7 gotas do extrato da bota. Canela, só que canela em pó, deve inserir esses ingredientes no oleo de banho e misturar bem e sempre que for usar agitar bem o frasco pra que os líquidos se misturem uniformemente.

Essas dicas são ótimas as pessoas que andam se sentindo sem nenhum brilho, e faz bem pro ego.

Você pode achar esse óleo da bota pela internet, há vários sites que vendem, e também em casa de artigos religiosos.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Alma de João Perdido (Oração pra alguém voltar.)

Resultado de imagem para voltando tumblr

Alma de João Perdido,

Alma dos 4 ventos,

Eu te peço com toda fé em meu coração, com toda força de minha alma, eu te peço que não deixe que outra mulher (ou homem )me tire o amor de ( dizer o nome da pessoa desejada
me traga-o humilhado, rendido, ajoelhado aos meus pés o mais rápido que puder.


Alma de João Perdido não deixe que ( dizer o nome da pessoa desejada ) se apaixone por outra mulher, pois eu estou aqui para lhe dar todo amor que necessita. Eu espero seu regresso , que venha rápido e apaixonado e doce. Que aos meus braços se deite, que aos meus amores se dobre , que nunca mais se afaste de mim, ficando atado e amarrado a mim por todo sempre.

Amém.

Reze 13 Aves Maria, 13 Pai nosso, 13 Glória ao Pai, Pode rezar por 13 dias consecutivos, de preferência no mesmo horário.

Não tem lua correta, pode fazer em qualquer lua

Mas fora de casa, por se tratar das almas.

Se depois você quiser agradecer quando seu amor voltar pode ascender uma vela branca em algum cruzeiro e fazer as orações em forma de agradecimento, boa sorte.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Simpatia da cenoura pra trazer a pessoa de volta (Amarra também)

Resultado de imagem para imagens de namorados jogando video game tumblr


Material:
1 Cenoura
7 palitos de dente
7 fitas de cetim vermelhas [de aproximadamente 30 centímetros cada uma]
1 Mel
3 velas brancas
1 prato branco
1 objeto pontiagudo [ alfinete, palito de dente...]



Corte a cenoura ao meio no sentido do comprimento, pegue o objeto pontiagudo e escreva o nome COMPLETO da pessoa amada em uma das metades da cenoura.

Na outra metade escreva o seu nome COMPLETO. Após fazer isso, una os dois lados da cenoura onde contém os nomes, pegue 7 palitos de dentes e una as partes da cenoura com eles, mentalizando a pessoa voltando e ficando apaixonada por você, colocando bastante fé nessa simpatia.

Após isso pegue 7 fitas de cetim vermelhas e amarre cada uma com 7 nós [TODAS AS FITAS DEVEM SER AMARRADAS COM 7 NÓS CADA UMA]. A cada nó que você der, você pede pra pessoa voltar e ficar amarrada em você.

 Após isso, derrame bastante mel em cima dessa cenoura com as fitas amarradas, pegue as 3 velas brancas e acenda ao lado da cenoura em cima do prato onde estiver sendo feita a simpatia. Deixe as velas queimarem, não tem necessidade de ser em um lugar alto.

Após queimar as velas, leve esse prato a um jardim ou praça, tem que haver terra onde você deixar. Quando você colocar no chão a simpatia, vire de costas e reze um pai nosso dedicando ao anjo de guarda de seu amor e  mentalize a volta dessa pessoa. Ao terminar, não olhe para trás. Siga em frente sem olhar a simpatia deixada.

SE POSSÍVEL, DEIXE A SIMPATIA EM UM LOCAL QUE VOCÊ NÃO FIQUE PASSANDO TODOS OS DIAS E O TEMPO TODO. DEIXE EM UM LOCAL LONGE DA SUA CASA, TRABALHO, ETC.






Simpatia do lenço pra segurar e dominar um amor

Resultado de imagem para imagem de lenço branco

Pegue um pano branco e colha o sêmen da pessoa amada pedindo pra Pomba gira Maria Padilha que amarre a você ao dono do liquido (sêmen). 

Pegue uma fita preta e dê 7 nós mentalizando a pessoa amada, tendo desejos apenas por você. Não querendo ter contato com mais ninguém. Pegue o lenço e enterre em um local que tenha terra mentalizando ele tendo desejo somente por você, tendo relação sexual somente com você, e nunca mais te largando. À medida que você for dando os nos vá fazendo os pedidos. Pode ser feito qualquer dia (MAS O MELHOR DIA É NA SEXTA-FEIRA, PRÓXIMO DA MEIA NOITE) também não tem lua (MAS NUNCA FAÇA NA LUA MINGUANTE).

 Você pode colher o sêmen a qualquer dia da semana e enterrar na sexta-feira, mas os nós tem que ser dado no máximo no dia seguinte. 

Você pode guardar a fita na sua gaveta de calcinhas sem que ninguém mexa.

Depois de 7 a 21 dias você perceberá que a pessoa estará voltada somente pra você. Serve pra aquela pessoa que não quer firmar um relacionamento sério com você. Serve pra ele larga a outra e ficar com você, também pra aqueles que são casados mais que fique com você como prioridade.