segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Oração de Yemanja pra amansar totalmente seu amor.

Essa oração serve pra fazer alguém que está bravo voltar ou mudar de opinião também. E serve para que a pessoa amada também fique mais carinhosa.

Pode rezar a qualquer hora e pode fazer em qualquer dia, até em lua minguante sem nenhum problema pois a lua não interfere em orações. 


Resultado de imagem para Yemanja

Oração

Se desejar pode ascender uma vela branca ou azul na hora de rezar (a vela no caso teria que ser azul clara.)


Oh! Iemanjá, sereia do mar.
Canto doce, acalanto dos aflitos.

Mãe do mundo, tenha piedade de nós.
Benditas são as bençãos
que vem do teu reino.
Meu coração e minha alma se
abrem para receber as suas bênçãos.
Mãe que protege, que sustenta,
que leva embora toda dor.
Mãe dos Orixás, mãe que cuida
e zela pelos seus filhos
e os filhos de seus filhos.
Iemanjá, tua luz
norteia meus pensamentos
e tuas águas lavam minha cabeça
Iemanjá, minha rainha, faça com que (fulano) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (fulano) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja… Assim será!


Boa sorte a todos (as)

Para seu amado te procurar (Cebola)


Essa simpatia me foi passada no e-mail Pela Juliana, uma cliente muito querida, e segundo ela funcionou muito bem, e ela me pediu pra passar pra quem precisar pois gostou muito. O segredo é você não ter ansiedade, fazer e esquecer que fez elas, ai as simpatias acontecem mais fáceis.
Resultado de imagem para imagens cebola

Você vai precisar de:

Uma cebola grande
Uma folha de papel virgem
Uma caneta
Fita vermelha
Um pote com tampa (Exp: Vidro de Palmito, lata de nescau,tem que fechar ou seja a tampa tem que ser de rosca)

Como Fazer :

Com a caneta, escreva na folha de papel virgem o nome completo da pessoa amada (Só serve se você tiver o nome completo.) Pegue a cebola grande, corte-a ao meio e coloque dentro dela a folha de papel dobrada. Feito isso, repita:

 “Assim como essa cebola chora, você (diga o nome da pessoa amada) vai chorar pedindo meu amor de volta.”

Com a cebola fechada e o papel dentro, amarre com a fita vermelha as metades da cebola dando sete nós;(Cada nó você pede pra pessoa te procurar arrependida e pensando em você.)

 por fim, coloque a cebola dentro do pote e a enterre no quintal de sua casa.

Importante: a simpatia deve ser feita em uma noite de Lua Cheia.

Boa sorte.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Oração de Santo Antonio para a pessoa seu amado lhe procurar

Faça o sinal da cruz e pronuncie com muita fé:
Resultado de imagem para santo antonio


"Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome do ex) venha á minha procura. Que (nome do ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém."
Essa oração pode ser feita em qualquer lua e quantas vezes quiser no dia, e é muito boa, eu mesma já fiz muito e sempre me ajudou espero que ajudem a todas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Oração para descobrir algo em sonho (Santa Helena)



Meninas eu mesma fiz essa pois conversei com uma cliente  e ela me passou e me deu a certeza que funcionava, eu estava com uma dúvida e também fiz, podem fazer essa por que realmente eu tive minha resposta e espero que ajudem a cada uma e meu muito obrigado a moça que me passou ela espero que ajudem a todas como me ajudou.

Resultado de imagem para santa helena oraçao

Pode ser feita pra qualquer dúvida, em relação a amor, família, dinheiro e etc...


Oh, minha Santa Helena dos Gentios, vós viste Cristo a favor do mar, vós fizeste uma cama debaixo de um pé de junco verde e nela deitou-se, e dormiu e sonhou que o vosso filho Constantino era Imperador em Roma. Assim, pois, minha nobre senhora como o vosso sonho foi verdadeiro, vós mostrai-me em sonho.....(pergunta-se o que se quer saber). Se isto tiver de acontecer, vós mostrai-me casa clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido, luz acessa, água limpa e corrente ou roupa lavada. Se isto não tiver de acontecer, vós mostrai-me casa escura, igreja fechada, mesa desarrumada, campo seco, luz apagada, água turva ou roupa suja. Rezar esta oração, um Pai Nosso e uma Ave Maria para Santa Helena todas as noites até sonhar com uma dessas coisas

Boa sorte

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.