segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Simpatia do Limão com mel pra mudar a decisão de alguém.

Ouvi muito falar dessa simpatia, não tive oportunidade de postá-la antes, e trouxe resultados ótimos para a pessoa que fez. Indico essa, pois dependendo da sua fé costuma ser rápido, mas tudo é fé, sem ansiedade não existe isso de quantos dias, é fazer a simpatia e esquecer que fez, pois as chances são maiores dessa maneira. Já vi dar certo em 3 dias pra algumas pessoas enquanto pra outras demorou 3 meses e por ai vai.

Fé é tudo, e é a única coisa que  ninguém tira de você.

Material:

- Mel
- 1 Limão
- 7 Palitos de dentes
- 1 Lata de cerveja 
- 1 Pote de vidro com tampa (tem que caber o limão com os palitos).
- 1 Papel branco sem pauta com o nome da pessoa escrito à lápis.

Como fazer:

Primeiro você escreve o nome da pessoa no papel e coloca no pote, depois pegue o limão, e vá mentalizando o que você quer da pessoa, e vá espetando os palitos (7). Ponha o limão no vidro em cima do papel que já está lá. Abra a cerveja e regue o limão, mentalizando que a pessoa estará embriagada por você, e por último jogue um pouco de mel e tampe. Guarde em um lugar escondido por 7 dias. Passado os 7 dias você pode deixar a simpatia aos pés de uma árvore. Deve sair do local sem olhar pra trás.

Não tem dia nem horário, pode fazer conforme a sua necessidade. Mas Luas Crescentes e Cheias ajudam muito por que são as luas destinadas a fazer simpatias no ramo amoroso.


Simpatia para que a pessoa venha pedir perdão

Essa simpatia é realmente muito boa, inclusive indiquei pra algumas pessoas durante as consultas e muitas voltaram agradecendo. Ela pode ser feita no caso de uma traição que alguém tenha cometido, ou se ela lhe fez algo que te magoou, também pode ser feita no caso de pessoas que o namorado erra e é muito orgulhoso pra pedir desculpas.

Porém, essa simpatia não deve ser usada como vingança, pois a vida se encarrega de maneira certa disso e todas as coisas que fazemos de mal ao outro sempre volta pra nós, a vingança não é nunca uma forma de conseguir o que queremos e pode acarretar danos piores futuramente.



Material:

- 1 cebola
- 1 pedaço de algodão, faça uma linha com ele ou seja corte ele de cumprido e vá enrolando, até que ele forme uma "linha" Igual um pavio.
- Recipiente pequeno de metal (pode ser aquelas latas de nescau só que a de metal mesmo)
- Óleo vegetal
- Pedaço de papel branco sem linhas.

Segue o vídeo no Youtube:



Como fazer:

Escreva o nome da pessoa que deseja que se desculpe no papel (nome completo).
Retire somente o miolo da cebola e ponha ali o nome e o fio de algodão que servirá como um pavio como se fosse uma vela. Acomode a cebola no recipiente de metal e encha de óleo (óleo de cozinha mesmo) até onde estiver o pavio e cuidado para não cobrir o pavio com óleo. (Caso aconteça isso, é só você dar uma torcidinha que ele pega fogo do mesmo jeito como está no vídeo do Youtube.

Depois acenda o pavio e faça a oração com fé mentalizando a pessoa vindo desesperada atrás de você:

 "Tu que fazes chorar até os mais fortes, faça com que (fulano) não cesse de chorar pelo dano que me causou e que seu sofrimento não cesse até que me procure e me peça perdão". 

Dê três palmadas fortes e repita a invocação mais duas vezes, exemplo:

Acenda o pavio
Faça a oração (invocação)
Dê 3 palmadas
Faça a oração (invocação)
Dê 3 palmadas
Faça a oração (invocação)
Dê 3 palmadas

Fazer este ritual ao meio dia de uma lua crescente.(Se você tiver pressa pode ser feita em outra lua, claro.) 

 Tem que ser ao meio dia este ritual para que funcione corretamente.


segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Banho de Canjica para abertura de caminho. (Em todos os sentidos.)



Esse banho é conhecido como banho de oxalá, e tem resultado muito rápido sendo fácil de fazer, trata-se de um ritual e é muito bom mesmo eu já fiz várias vezes.

Serve: Para abrir caminhos em relação a emprego, paz espiritual, cortar a inveja e a maldade, de pessoas invejosas, melhorar na suade, e trazer animo pra pessoa que fizer.
Resultado de imagem para canjica grão
250 gramas de canjica branca
água
mel
1 vela branca comum
1 lápis
1 pedaço de papel
1 prato fundo ou vasilha branca



Como fazer:


Deixe a canjica de molho à noite, de modo que fique a madrugada toda.
No outro dia, cozinhe em bastante água até deixá-la macia.
Coe.


Quer uma dica boa? Não jogue fora a água do cozimento. Tome seu banho de higiene e depois jogue a água sobre o seu corpo. Oxalá vai te dar muita paz e harmonia.

Num papel branco, escreva a lápis o seu nome, data de nascimento, escreva seus  pedidos a Oxalá. Coloque no fundo do prato/vasilha.
Coloque os grãos de canjica coados pro cima do papel.
Regue com mel, deixe num lugar alto (eu deixo em cima da geladeira), com uma vela branca acesa de um lado e um copo de água do outro.

Ore a Oxalá, refaça seus pedidos.  Peça o que você está precisando.
Os pedidos são direcionados ao financeiro, saúde e abertura de caminho.
Deixe a oferenda sem mexer, no dia em que você fez. No outro dia, coloque os grãos em um saquinho do tipo supermercado/loja e deposite aos pés de uma árvore que esteja em um lugar limpo.

Saia se olhar pra trás.
Essa oferenda é simples e dá muito bons resultados.

domingo, 18 de setembro de 2016

Simpatia do guaraná com mel (São Cosme e Damião para o amor)

Simpatia de Cosme e Damião 

Essa simpatia é bem popular e bem eficaz, mas não tem como calcular tempo, depende de pessoa para pessoa, deve-se ter fé, para algumas pessoas dá resultado em alguns dias, para outras demora meses.

Material:

1 refrigerante guaraná pequeno (tipo Juninho)
1 vela azul
1 pedaço de folha branca sem linhas
1 vidrinho de mel.
1 copo virgem

Simpatia:

Escreva 7 vezes o seu nome um em baixo do outro, e o do seu amado por cima (nomes completos).

Você deve pegar esse guaraná, colocar um pouco no copo e oferecer a São Cosme e Damião (pode oferecer essa simpatia dentro de casa até mesmo em seu quarto se desejar), acenda a vela azul (se não tiver pode usar uma branca mesmo) fazendo seu pedido dedicado ao amor. A partir do dia que essa simpatia é feita, até o fim do mês, uma vela deve ser acesa reforçando os pedidos, dedicados ao amor.

Dobre o nome em 7 vezes e coloque dentro da garrafa com guaraná, em seguida despeje bastante mel dentro dessa mesma garrafa, feche a garrafa e comece a chacoalhar pra misturar o mel ao guaraná, após fazer isso, coloque a garrafa ao lado da vela com o copo que você ofereceu primeiro, mentalizando a pessoa amada voltando.

Os restos das velas podem ser jogados no lixo normalmente.
Já a garrafinha com mel e guaraná pode ser guardada, e sempre que quiser, chacoalhe ela e acenda uma velinha, que ela é ótima.

Boa sorte a todos e feliz dia de São Cosme e Damião que é comemorado no dia 27 de Setembro, pode acender 3 velas nesse dia, sendo uma rosa, uma branca e uma azul, e endereçar seus pedidos a saúde, trabalho, e também ao amor.

Sou uma pessoa que recebeu várias graças deles, então indico, coloque sua fé e seu pedido de coração que se for pra acontecer eles te ajudarão.


terça-feira, 6 de setembro de 2016

Oração para amansar o amado (a) Da amiga Selena Fortuna

Resultado de imagem para casal tumblr instagram


Primeiramente gostaria de agradecer a essa pessoa tão iluminada que é a Selena, e pelo coração amigo que ela tem por ajudar as pessoas que precisam. (super indico) Pedi pra ela pra colocar essa oração aqui por que gostei muito dela, e sei que ela vai ajudar muitas meninas e meninos , primeiramente meu muito obrigado a Selena e a todos que seguem o blog.

Segundo a Selena essas são as melhores horas para ser feita.

6h 9h 12h 15h 18h 21h 00h qualquer destas horas. Se conseguir fazer em todas elas todos os dias colocando o nome da pessoa num papel dentro do sapato esquerdo e caminhar com este papel durante o dia, melhor.

*Pode ser feita pra menina que gosta de menina e menino que gosta de menino.
*Não tem lua especifica.
*Pode fazer quantas vezes desejar. (Mas com fé que é o ingrediente principal.
*Não precisa ascender vela. (Mas se sentir que deve pode sim)

Oração:

Você é onça ou é fera (fulano)? Quando eu te conheci, eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso, eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro.
Agora, (Fulano), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
(Fulano), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade.
Você (Fulano) sabe que eu (Fulana de tal) sou a mulher (homem, caso masculino) de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso fiel e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, trair ser grosseiro e estúpido comigo (Fulana de tal).
Você (Fulano) irá me beijar e me amar para sempre. Você agora está sendo manso e terno, como eu desejo, e como sempre deveria ser, quando se ama alguém de verdade!
Amansado e acariciado em nome de Jesus!

Amém.
 
Boa sorte a todos.