sábado, 25 de junho de 2016

Oração ao amor, Santas almas ciganas (Helena)



Agradeço imensamente a amiga Helena que me enviou essa simpatia por e-mail para ajudar todas que estão aqui, muito obrigado Helena pelo carinho e preocupação com as meninas do blog.









 


Oração: 

Santas almas Ciganas que sofrem e gemem no campo.
Ninguém que te quer eu te quero, ninguém te precisa com eu te preciso.
Eu preciso da tua ajuda desesperadamente, porque sofro dos maus de amor por (fulano (A) de Tal... ).

Vós que achastes os três cravos de nosso Senhor Jesus Cristo, crave o primeiro na cabeça de (fulano (a) de tal...) para que ele só pense em mim, crave o segundo no coração de (fulano (a) de tal... ) para que ele só ame a mim, crave o terceiro nós pés de (fulano (a)...) para que ele venha até a mim e fique comigo e não tenha mais ninguém na sua vida que não seja eu. Salve as santas almas ciganas, salve santa sara a rainha dos ciganos, amém.

Você deve ascender uma vela branca oferecendo as almas ciganas, faça fora de casa, por respeito as almas. Essa oração já vi ela num livro aqui e a pessoa que publicou esse livro fala muito bem dela, e realmente a força das almas é muito boa.
 
Mas é bom lembrar que orações para as almas só é bom fazer quando você está calma e em paz consigo mesmo pois o desespero só piora as coisas.
 
*Pode rezar em qualquer dia.
*Pode rezar em qualquer Lua.
*E em qualquer horário.

Boa sorte.
 
                                                                    

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Amarração do Beijinho



Material:

- 1 rosa vermelha
- 1 doce beijinho
- Açúcar cristal
- 1 pote de vidro com tampa (Pode ser o dê conserva mas deixe esse pote bem limpinho)
- 1 pedaço de papel sem linhas
- Fita amarela (dessas de cetim de 1 cm de largura)
- 7 velas vermelhas.

Como fazer:

No papel, escreva 7 vezes o nome completo da pessoa amada e em cima 7 vezes o seu nome completo, então você enrola o doce com esse papel e em seguida enrola com a fita amarela pedindo à Pomba Gira Maria Padilha das Sete Catacumbas que venha te ajudar a amarrar, a prender essa pessoa a você, depois de pedir dê 7 nós na fita,e em cada nó você chama (Fulano de tal) em seguida coloca isso dentro do pote, bastante açúcar por cima e por fim a rosa inteira dentro do pote entregando à Pomba Gira Maria Padilha das Sete Catacumbas, feche o vidro e acenda uma vela por dia durante 7 dias (pode colocar do lado ou na tampa do pote), depois dos 7 dias você vai entregar em algum jardim ou matinho pedindo à Pomba Gira Maria Padilha das Sete Catacumbas, que ajude a prender, a segurar essa pessoa que está querendo se afastar de você (ou se a pessoa já se afastou, que ela ajude a trazê-la de volta), pra deixar ela grudada a seus pés.

- Quando for deixar a simpatia deixe e saia sem olhar pra trás.
- Melhor Lua crescente ou cheia.
- Não tem hora nem dia da semana especifico o que vale é a sua fé.

Boa sorte a todos. 


sábado, 4 de junho de 2016

Simpatia para arrumar um namorado (ou namorada)



Esta simpatia é ótima para ajudar a encontrar um novo amor, mas não adianta querer arranjar um namorado (ou namorada) e ficar dentro de casa, tem que sair, ir para balada, sair com amigos, senão vai ter só chance com carteiro, vendedor porta-a-porta, entregador de pizza...




Material:

- 1 copo com açúcar (suficiente para cobrir sua foto colocada de pé)
- 1 foto sua (3x4 de preferência)
- 7 cravos da índia
- 7 moedas de qualquer valor (eu colocaria todas de 1 real)
- 2 rosas vermelhas
- 7 velas brancas (uma para cada dia)

Como fazer:
 
Vai colocar a foto no meio do açúcar do copo, por cima coloca os cravos, em seguida as 7 moedas enfiadas no açúcar (pode ser até a metade da moeda, não precisa escondê-las), coloque as rosas em cima disso tudo (pode deixar o cabo curtinho), vai em algum canto reservado da sua casa (pode ser num cantinho do quarto) e durante 7 dias você acende uma vela oferecendo ao Santo Antônio e a Oxum, pedindo a eles que arrumem um namorado (ou namorada) o mais rápido possível, pois você está precisando de alguém que lhe dê carinho e amor, e que seja uma pessoa  boa pra você.

Ao final dos 7 dias, você vai pegar o açúcar, os cravos e as pétalas das rosas, vai preparar um banho e vai jogar da cabeça aos pés pedindo a Santo Antonio e a Oxum que tragam essa pessoa que você precisa.

Se quiser pode ir refazendo a simpatia até essa pessoa aparecer.
Pode reutilizar a mesma foto.
Melhor lua crescente indo pra cheia , não tem dia da semana e pode fazer em qualquer horário.

Como preparar o banho: 

Ferva água suficiente para o banho, depois de ferver a água você desliga o fogo e então coloca o açúcar, os cravos e as pétalas das rosas e tampa, pode deixar descansando lá durante a noite e fazer o banho pela manhã.

Desejo boa sorte a todos!

Beijo da Shelby.