sábado, 31 de outubro de 2015

Simpatia para ferver o pensamento do seu amado.




Um papel branco com o nome da pessoa escrito;
Uma panela com água;
Três colheres de açúcar;
Uma colher de mel.
Modo de fazer

Numa panela com água, coloca 3 colheres de açúcar e uma de mel. Deixa ferver. Quando começar a ferver, coloca o papel dentro e fala: "Assim como essa água ferve, o pensamento de (nome da pessoa) há de ferver por mim. Assim como essa água ferve, o coração de (nome da pessoa) há de ferver por mim." Repete sete vezes, Pode acrescentar também que "ele não conseguirá comer, dormir, trabalhar, estudar...só pensando em você e quando for dormir, irá sonhar contigo."  Quando terminar, joga a água junto com o papel no vaso sanitário e mentaliza toda energia ruim indo embora junto com a água.

 Fazer durante sete dias. 

Simpatia para uma pessoa sumir de sua vida (Polvora)

A Pessoa some e esquece que você existe.


Escreva 7 vezes o nome da pessoa que você deseja que suma de sua vida

um nome em baixo do outro:

Fulana
Fulana
Fulana
Fulana
Fulana
Fulana
Fulana

Pegue Pólvora e coloque no meio deste papel e embrulhe bem, vai virar um embrulho,
vá até uma encruzilhada ou cemitério, ou no quintal de sua casa de preferência na parte do fundo (Se você não tem fundo de quintal não faça na tua casa procure fazer em outro lugar ) e toque fogo nesse embrulho e sai de perto pois vai explodir, quando explodir você mentaliza essa pessoa sumindo pra bem longe de sua vida e pede pra ela esquecer que você existe.




quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Magia das velas para o Halloween 7 pedidos.

Esta Magia é bem simples, mas é magica e deve ser feita na noite de Halloween.



Material para o feitiço das velas e dos 7 pedidos.

7 velas ( Vermelhas,Azul, Verde,Branca, Amarela, Laranja e Rosa)
7 Pedaços de Papel
1 Pires.

Na noite de Halloween, concentre-se, acenda as 7 velas e faça 7 pedidos diferentes que seu coração lhe pedir, ( Como saúde amor, sucesso profissional e muito mais ) Escreva em cada pedaço de papel um pedido e coloque os papéis embaixo do pires, quando as velas terminarem de queimar junte a parafina que restou e jogue em uma mata ou capim, O pires pode ser usado normalmente.


Boa Sorte a vocês

Simpatia para o Halloween ( Para As Bruxinhas Daqui deste Blog)

Feitiço de reaproximação amorosa.




-Corte uma maça ao meio e reserve as sementes. Em seguida, passe bastante mel numa das metades da maça, Escreva o nome da pessoa amada, a data de nascimento, seu signo,e junte as duas metades da maça com o papel no meio, espete 7 palitos  na fruta e enterre tudo sob uma planta com flores bonitas e de preferência com de rosa, mas sem espinhos.

Ao entrar em casa guarde as sementes da maça num saquinho cor de rosa, com vários pedacinhos de canela em pau, mantenha esse saquinho dentro de seu guarda roupa.

Você conquistará seu amado



Oração forte para deixar ele desesperado (Almas)

     
     Esta oração eu já fiz umas 3 vezes e gostei do resultado, mas lembre-se é melhor que ela seja rezada FORA DE CASA, não pode ser dentro, pode fazer em qualquer horário dia e lua pois é uma oração e orações podem ser feitas quando se houver necessidade, esta oração mexe com seu amado,mas após rezar ela, tome um banho de sal grosso do pescoço pra baixo para tirar as energias negativas de seu corpo e ter melhor resultado.


     Rua abaixo, rua acima vejo (FULANO). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas  as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (FULANO). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (FULANO) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (FULANO) para mim (FULANO)mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereça às Almas. 

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Simpatia para rival sumir de sua vida

Essa simpatia foi me enviada por uma amiga do Blog que decidiu nos ajudar com seus conhecimentos, eu espero que vocês gostem, vou estar colocando a aqui lembrando que estamos pertinho da lua minguante já rs




Pegue um recipiente de vidro com tampa, encha até a metade com álcool e coloque duas pimentas vermelhas dentro dele(dedo de moça pode ser). Em um papelzinho branco limpo e sem linhas, escreva o nome do seu amor e em outro, escreva o nome da sua rival. Coloque os dois dentro do recipiente onde estão as pimentas e o álcool. Tampe e agite bem. Após isso, coloque-o no freezer ou na geladeira. O recipiente deve ficar intocável até que a outra suma de vez da sua vida. Quando isso acontecer, enterre o recipiente em um jardim. Mas atenção: ninguém poderá saber da realização dessa simpatia!





segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Banho de Iemanjá para acalmar e fazer tudo dar certo.




Pegue as pétalas de uma rosa branca e ferva em um litro de água. Espere amornar. Depois do seu banho habitual, jogue o preparo do pescoço para baixo e diga: “Ó, Rainha do mar, doce mãe Iemanjá, faça com que meu coração se acalme e que as energias ruins não tenham espaço em minha vida. Proteja-me com tua bondade e teu amor para que eu possa viver em paz ao lado de todos os que amo.” Em seguida, enxugue-se com uma toalha branca. Depois os restos do  banho devem ser jogados no lixo.


reze 1 Pai Nosso 3 Ave Maria e

domingo, 25 de outubro de 2015

Oração a São Cipriano (Afastar uma rival ou um rival)

Esta oração serve para tirar uma pessoa que está atrapalhando sua vida e a vida de seu companheiro,é muito boa mas lembrando que orações e simpatias o resultado varia de pessoa pra pessoa, então faça mas tenha paciência pois os resultados não ão do dia pra noite.

Também pode fazer contra inimigos que querem seu mal e usam por meio de magias para lhe atingir não tenha medo, ore com fé que vai ajudar muito, Pode ser rezada em qualquer lua, pode ser rezada de dia ou de noite, e por homem e por mulher.



Oração:

" Pela Intercessão de São Cipriano e todo o coro de arcanjos, anjos e profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo mal, toda a inveja todo o orgulho, todo o egoismo! Eu lhe suplico que esta pessoa ( Nome da pessoa que esta perturbando a sua vida NOME COMPLETO) Seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar minha casa e minha família . Que ela não seja nunca capaz de abalar minha fé! Eu lhe imploro, Senhor pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa (REPITA O NOME) rompa eternamente os seus laços comigo, que perca a inveja de me fazer o mal e de me destruir. Amém.

Reze 3 Pai Nosso e Um Credo.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A carta Mágica (Funciona mesmo)

Faz muitos anos que conheço esse exercício e eu consegui basicamente tudo o que eu pedi, já fiz 3 cadernos dela e estou indo para o 4 é segredo de família, mas vou passar pois ela resolve muitas coisas, só seguir direitinho como é pedido.




Caso queira ela para imprimir me envie um e-mail solicitando que fica mais fácil de fazer com uma copia em papel.

1 cópia por dia você faz rapidinho , e não dá trabalho, eu já esqueci de fazer uns dias e mesmo assim funciona mas é importante que você termine as 200 folhas, e sim o caderno tem que ser de 200 folhas, não pode ser outro, e outra coisa vamos ter bom senso, pois se você pedir maldade não acontece, pois deus dá o que você necessita e não o que você quer.



A Técnica da CARTA MÁGICA! - Fausto Oliveira

INSTRUÇÕES PARA O EXERCÍCIO DA CARTA

1.Compre um caderno de 200 folhas (grande)
2.Escreva (inserindo após a palavra-chave: “de repente, quando você menos esperar... terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... fique atento, fique atento... aguarde, aguarde, aguarde...”) todos os seus desejos durante as cópias desta carta, da seguinte forma:
Ex. 1 De repente, quando você menos esperar, vai conseguir trabalhar no serviço tal, na firma tal ou vender tal produto etc.... Aguarde, aguarde, aguarde...
Ex.2 De repente, quando você menos esperar, você vai conseguir encontrar o seu verdadeiro amor e vai ser muito feliz, aguarde, aguarde, aguarde... E assim por diante.
3.Faça uma cópia por dia desta carta religiosamente e, enquanto estiver copiando, procure concentrar-se nas palavras e mentalize (visualizando) o que você deseja.
4.Estas cópias devem ser feitas diariamente até o final do caderno.
5.Lembre-se de deixar um espaço em branco no final da carta, onde vai assinar o nome de um ser espiritual ou de alguém que você amou muito, mesmo que esta pessoa já tenha partido, e que você não consegue esquecer. Ex. Jesus Cristo, seu Anjo da Guarda, Santo tal..., sua mãe querida, seu amigo querido, Deus etc.
6.No final de cada cópia, leia sempre atentamente o que você copiou e mentalize o(s) seu(s) novamente.


Exercício - A CARTA

Meu querido filho,
A partir deste instante estou sempre com você.
Graças a sua certeza e concentração no que faz diariamente, tenho ouvido o seu pedido de clamor em uma dimensão muito acima de sua compreensão, em uma esfera superior que você jamais poderá ver, pois estou dentro de você mesmo, em sua mente profunda, no infinito. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos...) fique atento, atento, atento..., terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde... Através de seus pensamentos, constantemente você está em sintonia comigo, portanto, pode se preparar para todas as maravilhas que se apresentarão durante a sua vida.
Procure observar que, a cada dia que passa, todas as pessoas positivas se aproximam de você, e é amado constantemente, porque você as ama também. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos...) fique atento, atento, atento..., terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde... Já reparou que as pessoas negativas estão se afastando cada vez mais, e as pessoas positivas estão se juntando a você? Mesmo assim, mostre amor aos negativos, pois precisam de luz, são apenas ignorantes. Saiba conviver com eles, transformando os positivamente de forma sábia, com conselhos e uma calma tão serena quanto à relva. Mesmo que eles tentem abaterem-se sobre você, acalmando-o: basta lembrar-se de mim neste momento.
Procure observar que, a cada dia que passa a sua saúde está cada vez melhor, e a cada minuto se torna mais forte e indestrutível. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos) fique atento, atento, atento..., terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde. Procure analisar, de forma simples e calma, que a sua inteligência está aumentando cada vez mais, por isso, mantenha-se em silêncio em todos os seus pensamentos no campo material. Você já reparou que, de vez em quando, tem idéias geniais para grandes negócios, em todas as áreas profissionais? Então, procure materializar essas idéias!
Se houver qualquer obstáculo, espere calmamente, e terá outras idéias mais fáceis para superar o problema, e com isto colocar em prática a sua idéia principal: é como se fosse um pensamento dependendo do outro.
Não se preocupe com as outras pessoas, pois você tem toda a inteligência do Universo e pode mudar tudo para melhor.
Procure ficar atento aos grandes negócios que se aproximam de você: a cada momento que passa, aparecem grandes oportunidades. Peça o que quiser, usando o bom senso, espere serenamente e deixe cair no esquecimento. Procure seguir uma seqüência lógica, e nunca desanime por qualquer motivo, mandarei todas as maravilhas na hora certa. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos) fique atento, atento, atento... , terá surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde...
Deixe tudo em minhas mãos, pois sei o que estou fazendo. Tenho muita força e conheço a todos. Mentalize, programe-se, e aguarde todas as respostas, que às vezes aparecem de forma estranha.
Muita paz para você!
Do seu amigo
Ass.:.....................................

Para separar sexualmente um casal.

Para separar sexualmente um casal.


 Ingredientes:
2 Ovos de galinha preta.
1 Vela Preta
Agua Mineral.

Ritual:

Ferva os ovos, deixe-os esfriar. Escreva o nome do rapaz num ovo; e, no outro, o nome da moça. Acenda a vela preta fora de casa. Dê um ovo para um cachorro e outro para um gato. Diga: - Como estes se odeiam mutua mente, passa haver ódio entre... (Os nomes do casal). Saia e não olhe pra trás.

Afastar duas pessoas (Separar amizade e relação)

No centro de um lenço branco (virgem) escreva com caneta preta o nome da rival.  Salpique sobre ele pimenta do reino em pó, jogue meio copo de sal fino e por cima, derrame três colheres (sopa) de vinagre amarre o lenço com um nó e segure esse saquinho sob uma torneira aberta, dizendo: “Assim como este sal está dissolvendo, o vinagre azedando e a pimenta esquentando seu nome que se acabe qualquer ligação entre (Fulana de tal e Fulano de tal). Quando nada restar no lenço, jogue-o no lixo.


O Pano é virgem, VIRGEM!  E é SAL FINO.

Boa sorte.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Magia da vela de mel para aproximar e adoçar amor.




Esta magia é recomendada para ser feita em intenção de uma pessoa que é fria, distante ou ignora a outra. Ideal também para ser feita antes de uma amarração, para adoçar a pessoa que vai ser o alvo da amarração.
Você vai precisar do seguinte material:
1 velas de mel de sete dias
1 prato virgem
Lápis
Papel branco
Deve ser iniciada na LUA CHEIA.
Escreva na vela o nome da pessoa amada, da base para o pavio.
Encima do nome dela escrever três vezes o seu nome, de modo que cubra todo o nome (se o seu for menor utilize letras maiores).
Pegue um pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada, também a lápis, por cima escreva o seu 3 vezes, escreva-os em linhas, sem passar por cima do seu próprio nome, cobrindo todo o nome da pessoa amada. Coloque esse papel no pires branco virgem e por cima a vela. Ao acender, peça ao Anjo Guardião “da pessoa amada”, que lhe traga essa pessoa bem doce, mansa e meiga. Peça também para ele/a sentir o amor q você sente pelo seu amor, pois ele é capaz disso e vai querer recompensar esse sentimento trazendo o seu protegido da forma que esta pedindo. A vela dura 7 dias, e quando acabar acenda outra…e assim por diante até o amado (a) voltar. Não deverá desanimar se ele (a) não voltar nos primeiros sete dias. Existem pessoas que resistem um pouco mais a ouvir o seu anjo guardião, mas nunca deixam de o ouvir.

OBS: Não acender esta vela encima da geladeira, pois é para atração e pode ter efeito contrário.

domingo, 18 de outubro de 2015

Aviso (Sobre a falta de Bom senso neste Blog)

 

 Não Generalizando:

      Meninas  vou ser bem sincera com vocês, me perdoem a sinceridade, mas vamos ter um pouco de senso pelo menos, do que adianta vocês morrerem de fazer simpatia e quando o rapaz procura vocês tratam mal eles achando que eles vão comer na mão de vocês? Ninguém é cachorro não, outra coisa tem gente que faz amarração e acha que por causa disso pode humilhar a outra, vamos parar que ta feio, e falo pro bem de vocês,  simpatia não tem tempo hora e nem data, não existe simpatia ''Infalível" infalível é a fé de vocês, ai tem aquelas que fazem tudo errado na simpatia, que não tem fé e faz tudo o que esta escrito acima, depois a simpatia dá errado e vem querer culpar o Blog, o Blog ta ai eu leio e releio o que eu coloco, ai vem certas pessoas e perguntam a vela pode ser verde? quando na simpatia se pede Branca, gente já to roxa de dizer que NÂO é pra trocar os materiais se você não tem não faça, Simples, procure uma onde não exija tanto material, Ah outra coisa, essas correntes ridículas, essa porcaria só serve pra sujar e poluir não os meus mas todos os blogs, e eu nunca vi até hoje ninguém, voltar ou ficar amarrado com essas correntes, e tem aquele idiota que vem pagar de bom samaritano dizendo "Vão pra igreja, vocês não devem se meter com essas pessoas, Meu filho pra você tenho um recadinho: To aqui por que gosto por que se eu quisesse milagres eu tava na Aparecida do Norte, se você não tem fé, não destrua a fé alheia, não destrua a esperança de ninguém por que você não tem esse direito.

        Não vou responder mais comentários idiotas, por que sei que existem pessoas que precisam realmente,  e essa é minha prioridade, e outra este aviso é bem sério: Não sufoquem o companheiro de vocês com cobranças, não infernizem eles com telefonemas e mensagem o tempo todo, é por causa desse tipo de coisa que muitos relacionamentos acabam, pois ninguém gosta de se sentir como se fosse um bicho em uma jaula, e o pior a ansiedade, a ansiedade é a pior das coisas, você acaba enfiando os pés pelas mãos, se você fez uma simpatia aguarde no máximo 20 dias para ela funcionar, por que você demorou 9 meses para nascer e tenho mais uma coisinha pra você: O mundo não gira em torno do seu umbigo não, então faça as coisas certas para que tenham os resultados certos.


Não estou especificando ninguém e esse post é um desabafo, pois no mínimo eu espero bom senso.


E para as meninas que já tiveram vitórias comigo, eu sou muito feliz por ter realmente pessoas que tem fé e seguem o que eu digo, a vocês meu muito obrigado por esse carinho amo vocês.

Simpatia para você esquecer um ex amor. (Iemanjá)



Recebo muito e-mails, me pedindo para passar simpatia para esquecer um amor, e como já passei por isso sei bem como dói você amar alguém e essa pessoa só te machucar, confesso que eu mesma já fiz uma delas para mim deixar de amar alguém, mas não para termino, só por que eu estava de saco cheio de sofrer, já dizia um sábio, a melhor maneira de fazer alguém amar você é deixar de amar esse alguém.


Simpatia:


Escreva 3x o nome da pessoa que deseja esquecer em um papel branco (Folha Sulfite/office) escreva nesse pedaço de papel a lápis (tem de ser lápis e não caneta) compre aquelas capas de almofada com zíper ou uma fronha mesmo que tenha zíper, abra e coloque esse papel com os nomes dentro e feche o zíper, dobre bem dobradinho essa fronha e vá até um rio que tem água corrente ou a uma praia e jogue essa fronha pedindo a Iemanjá para tirar esta pessoa dos seus pensamentos, que você deseja esquece-lo, que você não quer mais se lembrar desta pessoa, que você não quer ter nenhum pensamento relacionado a essa pessoa.

Consulta de Tarot e perfil do Facebook.




Pessoal tem pessoas que não estão conseguindo me mandar e-mail me adicionem  no Facebook por lá eu também faço consultas de baralho por inbox, é só clicar nesse link que vai redirecionar vocês: Shelby Yamada- Perfil do Facebook   só clicar e adicionar, mas se quiser me envie o e-mail; shelyamadaa57@gmail.com.   

Expulsar amante ou afastar outra de seu amado.



Sempre tem uma pessoa invejosa, rodeando a gente e isso acontece com tal frequência que é impressionante, muitas vezes algumas de nossas amigas tem olho no marido|namorado da gente, muitas vezes percebemos a tempo, outras vezes tarde demais, existe inveja em todos os cantos.


Simpatia:

Quando seu amor estiver dormindo, faça o sinal da cruz nas costas dele com a mão e diga em pensamento;

" Nas suas costas faço uma cruz. Nela acendo uma luz para que você seja fiel como jesus''. No dia seguinte, assim que acordar, acenda uma vela branca sobre um pires e diga em voz alta; "Senho, preciso de tua ajuda para afastar um(a) rival da minha vida, mantenha esse(a) homem (Mulher) longe do(a) minha (meu) marido (Mulher) e que ela(e) seja muito feliz com outra pessoa. Que meu amor só tenha olhos para mim e perca o entusiasmo por essa(e) amante e pessoa.''

Quando a vela terminar de queimar, jogue um pouco de sal grosso sobre os restos e depois coloque tudo no lixo. Repita esse ritual até que a pessoa amada abandone (a) amante. O pires pode ser usado normalmente depois de lavado.

Afastar uma mulher de perto de seu amado (Para as amiguinhas)


Essa aqui é pra aquela "Amiguinha" que tem interesse no boy e ta na cara, mas ele não enxerga, não passe raiva não, nem perca tempo, e também é pra aquela ex mal amada que não se toca que acabou e quer ser amiguinha, temos aqui uma poderosa pra pessoas assim.


Em uma sexta-feira, escreva em um pedaço de papel o nome da pessoa que está atrapalhando a sua felicidade a dois. Dobre-o bem e coloque o no congelador mentalizando, a pessoa se afastando. No dia seguinte, retire de lá, rasgue e jogue no lixo, Depois acenda uma vela, sobre um pires, para o anjo de guarda da pessoa amada, pedindo que a mantenha sempre ao seu lado. Quando a vela acabar jogue os restos no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Oração a São Pedro para conseguir um emprego. ( Poderosa.)



Devido há muitos pedidos, encontrei essa oração de São Pedro, eu mesma já fiz ela há um tempo, e tenho certeza que vai ajudar vocês como me ajudou,pois primeiramente, devemos cuidar do nosso lado pessoal, e depois da vida amorosa, pois precisamos nos valorizar, para que as pessoas notem nosso valor, quero ver a vitória de cada uma, e desejo paz e alegrias a todas.


(faça pela manhã, quando se levantar, antes de pôr o pé no chão e em jejum)


“Glorioso apóstolo São Pedro,

com suas 7 chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos,

que se fecharam diante de mim,

atrás de mim,

a minha direita e a minha esquerda.

Abra para mim os caminhos da felicidade,

os caminhos financeiros,

os caminhos profissionais,

com as suas 7 chaves de ferro

e me dê a graça de poder

viver sem os obstáculos.

Glorioso São Pedro,

tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra,

ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo.

Que assim seja.

Amém.” 


Após fazer esta oração reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Repita por sete dias, iniciando sempre numa segunda-feira.

Oração aos Três Anjos, para unir o amor de vocês (São Gabriel, São Miguel e São Rafael.)



Esta Oração me ajudou muito há um ano atrás, lembro que me relacionamento, não estava bem e eu não me sentia bem com ele, mas fiz esta oração achei em uma revista do João Bidu, eu estava tão desacreditada, mas decidi fazer, e nós ficamos bem, começamos a se entender melhor, coisa que era impossível entre nós dois, por isso digo, não custa tentar nem que seja mais uma vez, desejo a cada uma, sorte e fé.

Rezar Durante 7 DIAS ANTES DAS 18:00 hrs de preferência, não tem dia nem lua, orações para Anjos devem ser feitas dentro de casa.


"São Gabriel, São Miguel e São Rafael,poderosos anjos do céu, coloco meu coração cheio de amor diante da vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (fulano) tocando-o com ternura fazendo desaparecer dele qualquer duvida sobre o nosso amor, que ele sente por mim (seu nome). Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele (fulano), perceba o valor do que existe entre nós dois e que me procure em todos os momentos em que necessitar de alguém ao seu lado e sinta que nosso amor é parte do destino, vendo em mim a companheira que ele sempre desejou, reconhecendo que somos um para o outro abençoado por vossa Luz. Suplico-lhes santos anjos que dignifiquem nosso amor. O amor de (seu nome) (fulano) para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todas as desavenças, todas as pessoas más todas aqueles que desejam nossa separação pensamentos e desentendimentos. Suplico! Que encaminhem ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nos possamos ter cometidos, colocando nosso amor a serviço da Divindade suplico-lhes santos anjos que coloquem o meu anjo da guarda (nome do seu anjo da guarda se não souber fale o anjo da guarda de fulana) e o anjo da guarde do (fulano) em contato nesse exato instante para que ambos unam os poderes que os detém a fim de nos abençoar e abençoar a nossa união, nosso amor e os nossos encontros."
São Miguel, São Gabriel e São Rafael, santíssimos anjos do céu, suplico-lhes agora com meu coração aberto diante de vós, de que se ver minhas suplicas atendidas dedicarei toda minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento sejam perpetuadas!
Que assim seja, assim será feito. Amém.

Depois de fazer esta oração, ore da maneira abaixo:

Anjos de luz e guarda, me comprometo a rezar sempre esta oração como agradecimento por fortalecer o relacionamento meu (seu nome) e (fulano), lembrando sempre que sou feliz pelo amor que cultivo todos os dias.


Ofereça 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, e 1 Gloria ao Pai, como agradecimento.

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Para voltar ou trazer namorado com as almas benditas.



     Escreva o nome de seu amado da base pro pavio e corte onde fica o pavio formando uma nova base, Passe açúcar  na vela e acenda-a de cabeça para baixo. Em seguida, ofereça essa vela para as Santas Almas Benditas, pedindo para que tragam seu namorado de volta. Faça essa simpatia somente em segundas feiras. Assim que elas trouxerem ele, você reza um pai nosso em oferecimento as almas.

Tem que Fazer isso FORA DE CASA.

domingo, 11 de outubro de 2015

Novena do amor e desejo para São Rafael.(Poderosa)


ESTA NOVENA É PARA AS PESSOAS QUE AMAM DESESPERADAMENTE E NÃO SABEM SE SÃO CORRESPONDIDAS; AQUELAS QUE DESEJAM QUE SEU SONHO DE AMOR SE TORNE REALIDADE.




MATERIAL:

Nove velas brancas, uma para cada dia da novena, a vela é oferecida a São Rafael.
Essa novena tem que ser feita antes da meia noite.

Primeiro dia

1- Em nome do Pai, do filho e do espirito Santo. Amém.

2-Creio em deus pai todo poderoso, criador do céu e da terra, E e, Jesus Cristo, seu único filho, nosso senhor, que foi concebido pelo poder do espirito santo; nasceu da virgem Maria, padeceu sob o poder de Pôncio pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. desceu a mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado á direita de deus pai todo poderoso. de onde há de vir a julgar os vivos e mortos.
Creio no espirito Santo, na santa igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

3-  Meu santo e puro anjo da guarda quem deus confiou minha alma, acompanhai-me, socorrei-me, ajudai-nos defendei-me.
Livrai-me de maus pensamentos más ações, conduzi-me no caminho amor e da caridade. Livrai-me, santo anjo de minha guarda,dos perigos corpo e da alma. Amém.
Senhor Deus misericordioso, Onipotente Jesus e eterno

4-No paraíso disseste a Adão e a Eva " Crescei e multiplicai-vos"
Vós que por amor criastes o universo, Vós que sois o Eterno Amor, baixai os vossos olhos sobre esta humilde pecadora que arrependida dos seus pecados, suplicados a graça de jamais  lhe faltar o amor de: (Nome completo da pessoa amada) Considerai, senhor que nos amando uns, aos outros, nós também amamos o pai celestial, pois todos são feitos a vossa imagem e semelhança, sabeis que o amor é lei universal, que governa e dirige todas as coisas e anima a todos os seres.
     Glorifico ao santo anjo Rafael, vós que sois o patrono das criaturas que amam com sinceridade, intercedei em meu favor junto ao trono do altíssimo, vós que estais sempre presente diante do trono do Onipotente.
Afastai (Fulano de tal) das más companhias, desviai-o dos caminhos da perdição, torai-o meu amigo fiel e sincero.
São Rafael, tocai lhe o coração iluminai-lhe a mente para que (Fulano de tal) veja nesta vossa humildade devota a criatura que lhe dará a felicidade, terra e que depois de cumprirmos a nossa missão na terra possamos juntos, no céu, entoar louvores a deus e sua infinita bondade e misericórdia.
 Concedei, portanto, a graça que tão ardentemente vos suplico...
São Rafael, rogai por nós!


Reza-se um Pai nosso, dez Ave Marias, um Glória ao pai.

SÃO RAFAEL ROGAI POR NÓS!

SEGUNDO DIA.

1- Em nome do pai do filho e do Espirito Santo. Amém.

2- Creio em Deus pai... (Conforme o primeiro dia)

3- Meu Santo e Puro Anjo da Guarda... (Conforme o primeiro dia)

4- Oração (Conforme o primeiro dia).

Reza-se um Pai nosso, dez Ave Marias, um Glória ao pai.

SÃO RAFAEL, ROGAI POR NÓS!

TERCEIRO DIA.

1- Em nome do pai do filho e do Espirito Santo. Amém.

2- Creio em Deus pai... (Conforme o primeiro dia)

3- Meu Santo e Puro Anjo da Guarda... (Conforme o primeiro dia)

4- Oração (Conforme o primeiro dia).

Reza-se um Pai nosso, dez Ave Marias, um Glória ao pai.

SÃO RAFAEL, ROGAI POR NÓS!

QUARTO DIA.

1- Em nome do pai do filho e do Espirito Santo. Amém.

2- Creio em Deus pai... (Conforme o primeiro dia)

3- Meu Santo e Puro Anjo da Guarda... (Conforme o primeiro dia)

4- Oração (Conforme o primeiro dia).

Reza-se um Pai nosso, dez Ave Marias, um Glória ao pai.

SÃO RAFAEL, ROGAI POR NÓS!

QUINTO DIA.

1- Em nome do pai do filho e do Espirito Santo. Amém.

2- Creio em Deus pai... (Conforme o primeiro dia)

3- Meu Santo e Puro Anjo da Guarda... (Conforme o primeiro dia)

4- Oração (Conforme o primeiro dia).

Reza-se um Pai nosso, dez Ave Marias, um Glória ao pai.

SÃO RAFAEL, ROGAI POR NÓS!


SEXTO DIA.

1- Em nome do pai do filho e do Espirito Santo. Amém.

2- Creio em Deus pai... (Conforme o primeiro dia)

3- Meu Santo e Puro Anjo da Guarda... (Conforme o primeiro dia)

4- Oração (Conforme o primeiro dia).

Reza-se um Pai nosso, dez Ave Marias, um Glória ao pai.

SÃO RAFAEL, ROGAI POR NÓS!

SÉTIMO DIA.

1- Em nome do pai do filho e do Espirito Santo. Amém.

2- Creio em Deus pai... (Conforme o primeiro dia)

3- Meu Santo e Puro Anjo da Guarda... (Conforme o primeiro dia)

4- Oração (Conforme o primeiro dia).

Reza-se um Pai nosso, dez Ave Marias, um Glória ao pai.

SÃO RAFAEL, ROGAI POR NÓS!

OITAVO DIA.

1- Em nome do pai do filho e do Espirito Santo. Amém.

2- Creio em Deus pai... (Conforme o primeiro dia)

3- Meu Santo e Puro Anjo da Guarda... (Conforme o primeiro dia)

4- Oração (Conforme o primeiro dia).

Reza-se um Pai nosso, dez Ave Marias, um Glória ao pai.

SÃO RAFAEL, ROGAI POR NÓS!

NONO DIA.

1- Em nome do pai do filho e do Espirito Santo. Amém.

2- Creio em Deus pai... (Conforme o primeiro dia)

3- Meu Santo e Puro Anjo da Guarda... (Conforme o primeiro dia)

4- Oração (Conforme o primeiro dia).

Reza-se um Pai nosso, dez Ave Marias, um Glória ao pai.

SÃO RAFAEL, ROGAI POR NÓS!

QUANDO É UM HOMEM QUEM FAZ A NOVENA, TROQUE A ORAÇÃO (4) POR ESTA:

Aleluia, Aleluia.

Hierarquias angelicais, que habitais esferas celestes eu vós saúdo, implorando o vosso auxilio.
Vós que incendiais as almas com o vosso amparo universal. vinde em meu socorro.
Assim seja.

São Rafael, sede propicio a minha prece concedei-me a graça de estar sempre dentro do coração da minha amada (nome completo dela) que as minhas suplicas sejam ordens ao seu coração.
O meu olhar seja encantador e dominador. As minhas palavras tenham o poder de agrada-lá. Que  ela se sinta feliz em minha companhia.

São Rafael , desci do Oriente, ide Ocidente, trazei luz do astro radiante, acendei os astros no céu.

São Rafael sede o meu protetor, concedei, portanto, a graça que ardentemente vos suplico... (Pede a graça aqui).


As orações que pedem na novena a quem não sabe:

PAI NOSSO.


Pai Nosso, que estais no Céu 

Santificado seja o Vosso Nome 

Venha a nós o Vosso Reino 

Seja feita a Vossa Vontade, 
Assim na Terra como no Céu 
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje 
Perdoai-nos as nossas ofensas 
Assim como nós perdoamos a 
Quem nos tem ofendido 
E não nos deixeis cair em tentação 
Mas livrai-nos do Mal.

                                                Amém

AVE MARIA.

Ave-Maria, cheia de graça!
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós os pecadores
Agora e na hora de nossa morte. Amém

GLÓRIA AO PAI.
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Oração para seu amor querer ver você (Almas)



Essa oração deve ser feita por 3 dias seguidos fora de casa, não tem lua para fazer, e não tem horário mas precisa ser feita 3 noites seguidas.

Alma Bendita que se salvou do fogo, 3 que morreram enforcadas.
3 que morreram degoladas, 3 que morreram debaixo do ferro frio.
Juntem-se as 3, as 6,as 9 e se incorporem todas no corpo de (Fulano de tal)
que não há de comer, nem beber, nem dormir enquanto não vier falar comigo.


Depois reze 3 Pai nossos, 3 Ave Maria. Reze com muita fé pois o resultado é ótimo.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Deixe ele desesperado (Simpatia do Sabonete ) 13 Almas.




Faça essa simpatia numa segunda feira que é o dia das 13 almas, e ofereça as 13 almas sabidas e entendidas, peça a elas que seu amor fique desesperado e sinta seu cheiro o tempo todo em qualquer lugar, que ele se encante e volte correndo para seus braços

Material:

Um pote de vidro daqueles que vem com papinha de criança, pois ele tem que fechar.
1 Sabonete com essência de rosas.
Um pouco de água.
1 pedaço de papel pequeno com o nome do seu amado escrito 13 vezes, um em cima do outro e depois que escrever o dele você escreve mais 13 vezes o seu em cima do dele, as letras vão ficar ilegíveis,


Como fazer;

Pegue o pote e coloque a água pela metade e mergulhe este papel com os nomes de vocês dentro da água, coloque mel dentro desse potinho pedindo as almas que ele venha doce e desesperado, e vá mentalizando seu amado como se ele estivesse na sua frente, mentalize ele muito desesperado por você, e vá dizendo em vós alta (Fulano onde você estiver as 13 almas benditas vão lhe trazer pra mim, você não vai ter paz nem alegria nem de noite nem de dia, enquanto não voltar para mim desesperado, a seguir pegue esse sabonete de rosas(O sabonete tem que ser de rosas.) tire ele da embalagem e raspe ele no sentido seu, exemplo raspe ele com a faça, para você e vá falando que você quer ele desesperado, com saudades,louco e apaixonado e vá rogando as almas benditas, mentalizando seu amado de volta, pegue as lascas desse sabonete e coloque no pote de vidro junto com o mel e água, lacre esse pote, ou seja feche ele bem, vá ao lado de fora e deixe esse potinho em um lugar onde não bata vento e coloque, esse potinho ali com uma vela branca em cima da tampa oferecendo as 13 almas benditas o sabonete que sobrar você coloca ao lado desse potinho, deixe a vela queimar normalmente, pegue esse sabonete e tome banho com ele e vá chamando a pessoa durante seus banhos e mentalizando imagine ela com você, pegue este vidro e enterre em um lugar que só você sabe, mas jamais enterre em um lugar onde exista planta com espinhos, não deixe em hipotes alguma seu amado ver este vidro, assim que você obter a graça reze 13 pai nossos as 13 almas benditas sabidas e entendidas.


Novena de Nossa Senhora do desterro, milagrosa (Afasta rivais e abre caminhos)



Eu já postei essa oração no Blog, mas estou postando devido aos milagres, que eu estou vendo, pois tenho ensinado ela as minhas clientes de Tarô, e elas estão bem melhores, então se você esta passando por uma tribulação em sua vida por causa de uma rival, ou por que há obstáculos muito grandes em seus caminhos eu aconselho que façam, pois Maria guarda cada um de seus filhos, Existem casos que as rivais vão embora e deixam de atazanar a pessoa a quem rezou, então não deixem de ter fé.


Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.


Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.

Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos.
Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!

(Rezar 7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima, fazendo essa mesma oração por nove dias, de preferência com uma vela acesa.)




Essa novena é muito poderosa e serve também para afastar rival, e abrir caminhos, eu fiz e aprovo.

Oração a nossa senhora do desterro para proteção e paz na família.



Maria é mãe entregue suas causas e suas tristezas na mão dela, pois quem pede a mãe tem a misericórdia do filha, nossa senhora, minha mãezinha olha por cada filho que passa nessa hora o desespero.
Já orei muito para nossa senhora do desterro e devo cada vitória minha de todo coração a ela.
Faça esta oração com uma vela acesa, a vela é branca.
Nossa Senhora do Desterro, Mãe de Deus e nossa, que sofrestes as angústias e incertezas da fuga e do exílio no distante e desconhecido Egito, levando convosco o Filho ameaçado de morte por Herodes, escutai a nossa súplica. Aqui estamos, confiando em vosso amor de Mãe bondosa e compreensiva. A vós, que já estais na Pátria definitiva, suplicamos, pedindo proteção para nós, peregrinos neste mundo, caminhando ao encontro do Pai, no Reino celeste. Pedimos vossa intercessão por todas as famílias que buscam o aconchego de um lar, a segurança do trabalho, o pão de cada dia. Abençoais este lugar, este povo que em vós confia e se honra de vos invocar como Padroeira.Intercedei pelos que sofrem, daí saúde aos doentes, reerguei os desanimados, restituí a esperança aos desamparados desta terra. Acompanhai os migrantes, os refugiados e todos os que se encontram longe de sua pátria e família. Amparai as crianças, daí vigor à juventude, abençoai as famílias, animai os idosos. Dai-nos força para construirmos uma Igreja viva e santa e trabalharmos por um mundo justo e fraterno. E depois de nossa caminhada pelo mundo mostrai-nos Jesus, bendito o fruto de vosso frente. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem, Maria!
Reze 3 Pai Posso, um Ave Maria e um Credo.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Para seduzir a pessoa amada.




Escreva em um papel branco usando lápis (Quero seduzir (Fulano de tal) com a mesma força que as águas têm, com ardor e prazer, que quem amo jamais se interesse por outra pessoa que não seja eu) Em seguida desenhe um coração e escreva o seu nome, e o de quem ama dentro, coloque o papel em baixo de um pires e acenda uma vela branca em cima, despejando mel em volta dela, com cuidado para não se machucar. Reze m Pai Nosso e uma Ave Maria pensando no seu desejo Assim que a vela acabar, jogue os restos dela e o papel no lixo. O lápis e o pires podem ser usados normalmente.