quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Magia da pólvora para sumir com rivais



Tudo que é com Pólvora é super forte, espero realmente que ajude a cada uma, mas antes não esqueçam de cuidar do lado de vocês e deixar preparado um banho de sal, grosso do pescoço pra baixo e também, após fazer isso acender uma vela para seu anjo de guarda pedindo proteção. 


Material:

- Pólvora
- Fósforo
 
Como fazer:

Escreva o nome da pessoa no chão com pólvora ao contrário.
De preferência faça do lado de fora da casa.
Faça a reza.
Acenda o fósforo e queime esse nome começando pelo final do nome.

(Exemplo: Supondo que o nome da rival que você quer afastar seja "Fulana Aparecida Rodrigues", vai escrever no chão começando pelo Rodrigues... Rodrigues Aparecida Fulana e vai começar o fogo também no "Rodrigues" até queimar o primeiro nome que seria "Fulana").

Reza:

Antes de acender a pólvora diga:

"Espíritos do fogo, almas que morreram queimadas,
Assim como esta pólvora queima e só deixa o rastro vocês vão queimar e deixar só o rastro de (nome da pessoa rival), das vidas de (seu nome) e (nome da pessoa amada).
Que esta pessoa (nome da pessoa rival) suma de nossas vidas feito cobra com medo.
Que esta pessoa desapareça de nossas vidas assim como uma serpente desaparece, 
só deixando a lembrança que um dia passou por lá.
Suma Satanás, Vai de reto ou o próprio Lúcifer tomará conta de ti".

Acenda a pólvora e vai mentalizando a pessoa sumindo de vez da vida.

(Fala pra pessoa não se preocupar muito com as palavras da oração, mas é porque ela é forte mesmo. Ela não está fazendo nenhum pacto com as forças das trevas mas trabalhando com exus muito poderosos que abrem caminho e desatam nó, além disso existe um Exu chamado Lúcifer)

Aviso: Tem que estar realmente preparado para a pessoa sumir, pois a pessoa amada vai ficar muito perdida sem saber o que se passou e pode desconfiar que você fez algo.


terça-feira, 29 de setembro de 2015

Oração das Almas para atormentar seu amado e trazer ele.



Esta oração eu já fiz com fé e a pessoa vinha atormentada existem muitas orações das almas e eu estarei postando elas, esta aqui é uma das orações fortes das linhas das almas, mas faça com o bom senso e com amor, pois se há amor a causa já está vencida.

Oração:

"As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (fulano(a)),deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.
Abra porta portal e faça com que (fulano(a)) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

Bater três vezes com o pé direito no chão.

Obs: esta oração é muito poderosa, perturba a pessoa que está distante, mas deve ser feita sempre fora de casa e no mesmo horário e local.

Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com orações, velas ou missas, mas sempre fora de casa.

Velas para as almas só devem ser acesas em igrejas ou cruzeiros.

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.

Oração Cigana Para as meninas que querem encontrar um novo amor.




Faça essa oração durante sete dias consecutivos, mentalizando você feliz com uma pessoa, mentalize uma pessoa ideal a você, muitas vezes, as feridas de uma relação passada afeta nossa vida, mas não podemos nos abalar pois nunca é tarde para o amor, nunca é tarde pra amar, nunca é tarde pra você! Se você quer ser feliz busque a felicidade. Boa Sorte e espero que vocês consigam um amor ideal, e pra quem tem que permaneça sempre unidos 

ORAÇÂO:

Minha estrela reluzente, aquela que mais brilha no céu. 
Vai até o coração de alguém que ainda acredita no amor. 
Com as fitas coloridas do povo cigano, amarre e traga essa pessoa para mim. 
Com mel e o vinho cigano, eu chego pelo tempo até você, que precisa do meu amor. 
Alguém que venha me amar, com intensidade, mas sabendo ser doce e meigo comigo. 
Que a força da energia cigana o traga para mim. 
Que a força do amor que eu tenho seja capaz de envolvê-lo. 
Ofereço às ciganas encantadas essa oferenda, como alguém que oferece uma taça de amor. 





Alguém que esteja sedento, chegará com a força de um leão feroz, mas será manso como um carneiro. 
Chegará e me envolverá com a força do amor caliente. 
Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim, e, assim, podermos chegar à estrada do amor. 
Ciganas Encantadas, que suas forças se façam presente, abrindo os meus caminhos para que eu possa viver um amor cigano. 
Assim seja para o bem de todos.



Simpatia com o pó da pimenta do reino pra dar briga


Faça fora de casa.

 Material:

- 1 pedaço de papel branco sem linhas
- 1 pires
- pimenta do reino em pó
- 1 vela branca

Como fazer:

Pegue um papel sulfite e escreva o nome do seu amado completo e atrás o nome completo da pessoa que você deseja que brigue. Coloque esse papel em um pires, em seguida uma vela branca em cima do papel, aí você espalha pimenta do reino em volta. Acenda a vela e peça ao Exú Pimenta para provocar uma briga bem grande entre essas pessoas, e que elas se afastem (mentalize essa briga, pois com fé funciona, aliás o Exú Pimenta é poderoso), deixe a vela queimar até o fim, assim que essa simpatia estiver concluída pode jogar em água corrente e usar o pires normalmente.

Eu já fiz esta há um ano atrás e as pessoas se separaram, no meu caso era amizades, mas também faz briga entre um casal, mas separa amizades, minha mãe também fez e as pessoas brigaram e nunca mais se viram, espero que essa ajude, pois tem sempre uma pessoa na família que faz intriga e maldades e inferniza a cabeça de pessoas queridas, e nesse caso esta simpatia resolve.



segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Simpatia das raspas de sabão para deixar rival enfraquecida contra você.




Pegue uma foto de corpo inteiro de sua rival, coloque dentro de um vidro com raspas de sabão,pegue também um punhado de sal grosso e meia xícara de vinagre. Tampe bem este vidro e deixe em um lugar bem escuro e é muito importante que este lugar seja escuro e fora de sua casa, durante 7 dias, agite bem esse vidro ao amanhecer e ao entardecer, sem leva-lo para luz nem olhar em seu interior,após esse tempo coloque este pote em um saco de pão, ou em um saco preto bem escuro para que você não veja o que há dentro pois não pode olhar para dentro, enterre esse vidro em um local bem árido e seco de cabeça pra baixo ou seja a boca deste pote fica para baixo, não olhe pra dentro dele pois quando você olha corre o risco de reverter a simpatia.


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Simpatia do desespero para seu amado te procurar (Almas)






Material

- 1 pedaço de papel branco, virgem 
- 1 copo com água pela metade
- 1 vela branca 
- Sal grosso

Modo de Fazer

Escreva 7 vezes o nome da pessoa amada no papel, acenda a vela, fixe o papel no chão com um pouco de vela derretida e depois fixe a vela sobre o papel.Coloque sal grosso ao redor da vela e deixe o copo ao lado.Ofereça a vela às almas afogadas, dizendo:

"Ofereço esta vela a vocês, com um copo de água e um Pai Nosso, para que tragam (nome da pessoa amada) desesperado(a) a me procurar."

Em seguida, reze um Pai Nosso até a metade e diga:

"Quando vocês atenderem o meu pedido, eu rezo o restante do Pai Nosso"

Então, você deixa a vela queimar até a metade, a apaga e diz:

"Quando vocês trouxerem (nome da pessoa amada) desesperado(a), eu acendo o resto da vela e completo a água".


Obs.:  Esta simpatia deve ser feita FORA DE CASA!
           Quando a pessoa aparecer, não se esqueça de rezar o restante do Pai Nosso, acender  o restante da vela e completar a água do copo.

Para atrair a pessoa amada.


Essa simpatia eu fiz e vou fazer de novo gosto muito dela, na verdade ela me transmite alegria não sei explicar em todas as vezes que eu a fiz ele ficou um doce e veio atrás de mim amoroso.


Numa Noite de Lua Crescente as 18;00 Horas, amarre com uma fita de cetim cor de rosa, duas velas dessa mesma cor, uma com o seu nome e outra com o nome do seu amor (Nomes completos sempre do pavio para a base) Acenda essas velas sobre um pires, Reze um pai nosso e uma ave Maria com muita fé Fazendo seus pedidos de amor entre vocês. Deixe as velas queimarem até o final e, depois jogue os restos dela no lixo. Lave e use o pires normalmente.


Boa sorte a cada uma e lembrem-se quem tem fé a causa já esta ganha.


Simpatia para agarrar seu amado.




Faça uma oração a Santo Antonio, comprometendo-se em fazer uma promessa (Essa promessa tem que ter finalidade para o bem e em ajudar o próximo, por exemplo dar uma cesta básica a quem precisa ou uma esmola por semana durante um mês em troca do Santo lhe atender) (Peça para que seu amor só ame você que só tenha olhos para você e o que mais desejar. )Monte um altar em um canto de sua casa, colocando uma imagem do Santo e um incenso apagado em cima de uma toalha branca. Durante 7 dias deposite uma moeda dentro de um saquinho de papel, e deixe no altar de uma igreja. Quando chegar em casa, acenda o incenso e deixe queimar até o final, Sopre as cinzas num jardim e deixe o altar montado pelo tempo que desejar.



Simpatia para afastar mulher ou amante.



Em uma Lua Minguante, costure um pedaço de pano verde em formato de saquinho dentro dele, coloque um papel com o nome completo e o endereço da pessoa que está tendo um caso com seu par, Feche esse patuá com linha preta e jogue no chão, pisando nele várias vezes com o pé esquerdo e dizendo com raiva assim:( Vá embora (fulana) para bem longe de minha vida, e nos deixe sossegados e livres para a felicidade completa). Em seguida jogue esse patuá no lixo.


terça-feira, 22 de setembro de 2015

Para Acabar com as Brigas na relação.





Consiga 2 velas que tenham forma humana,(Uma de Homem outra de mulher). Na vela masculina escreva o nome de seu amado, na feminina o seu nome, fixe as velas, uma de frente para outra, em um prato e regue-as com mel. Salpique açúcar mascavo, e arrume em volta das velas: Pétalas de rosa cor de rosa e 7 incensos de rosa, Acenda a vela e os incensos  e fale 21 vezes : (Eu te amo, Tu me amas, nada vai atrapalhar o nosso amor, Sou sua vida, és minha vida, vivamos por tanto,cercados de paz e harmonia) Deixe as velas queimarem, em local seguro, O que restar, exceto o prato, deve ser lavado a um local onde haja várias arvores bonitas,Este ritual de fé pode voltar a ser feita a cada seis meses, Sempre na lua Crescente, lave o prato e use normalmente como de costume.



domingo, 20 de setembro de 2015

Simpatia de separação (Antiga)




Essa simpatia é bem antiga e eu já vi várias variações, Ah e só um recadinho, nada sai na hora que a gente quer simpatias de separação funciona sim, mas se você esta fazendo para um casal que se ama, e você só esta fazendo por raiva ou inveja sinto, muito por que não vai pegar, agora quando você ama a pessoa e este casal não está bem mas ele não sabe como se separar pode fazer sim, pois essa simpatia gera briga, eu mesma já fiz, mas alertando que cada um é responsável pelo que faz e se estiver certo vai ter sucesso. Creio que cada um tem o que deus acha que a pessoa merece.


Compre um pedaço de carne. Chegando em  casa, corte o pedaço de carne em 2. Num pedacinho de papel, escreva o nome da pessoa que você ama e que lhe trai; Noutro pedacinho, o nome da amante (Ou mulher) Faça bolinhas com os pedacinhos de papel e enfie-os um em cada pedaço de carne, a seguir, firmando o pensamento que eles vão se separar, saia para a rua e dê um pedaço carne com o papel (Para um cachorro) que encontrar; o outro para o primeiro gato que encontrar. e volte para casa normalmente. (volte mentalizando a briga entre o casal.


quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Salmo 12 para seu relacionamento existir compreensão, carinho e amor.



Salmo 12 (Salmo da União)




Salva-nos senhor, por que faltam os homens bons; por que são poucos os fiéis entre os filhos dos homens, 
2 A cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado
3 O senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente,
4 Pois dizem,;Com nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; Quem é senhor sobre nós?
 5 Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
6 As palavras do senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de Barro, purificada sete vezes.
7 Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrará para sempre.
8 Os impios andam por toda parte quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.



Ao terminar de ler este salmo, reze um Credo, um Pai Nosso, Uma Ave Maria e Um Glória ao pai.

Fazer Durante 3 dias , 3x ao Dia.


Este Salmo é muito poderoso, eu venci as brigas com ele dentro de minha casa, e hoje vivo bem pois minha relação esta mais calma e acabaram meus desentendimentos e ele até ficou mais carinhoso.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Para que a pessoa escolhida ame somente você.



Material:
1 colher de sopa de mel.
1 Folha Amarela.
1 lápis Vermelho.
1 Vela Branca.
1 Alfinete.


Procedimento:

     Escreva na folha amarela o nome completo da pessoa amada, escreva o que quer obter desta pessoa, cuidado para não escrever o desejo trocando pelo merecimento (Ou seja pedir o que não merece.)
     Terminando de escrever unte a folha com o mel e enrosque na vela usando o alfinete, depois que ela acabar de queimar, recolha as sobras e descarte-as no vento dizendo:

     Eu sou um ser humano, que merece ser amado, por um homem que tenho chamado.

     Esse Ritual deve ser feito na crescente.


Para que a pessoa se apaixone por você.

   


       Esta simpatia deve ser feita numa noite de sexta feira de Lua Crescente. Corte as unhas das mãos e dos pés e ponha numa caçarola de barro, ateia fogo pegue as cinzas amasse-as, transforme-as em pó. MISTURE ESSE PÓ NA COMIDA DADA A ESSA PESSOA ESCOLHIDA.
Repetindo as palavras: Com esta poção você ficara perdidamente apaixonado (A) por mim, que assim seja.




terça-feira, 15 de setembro de 2015

Datas negativas para o amor segundo a cigana Majore.

Evite fazer conjuro, viagens, comprar propriedades, assinar contratos, fazer intervenções cirúrgicas casar-se, ter relações sexuais com finalidade de procriação.


Janeiro 1,2,6,14 e 27.
Fevereiro: 1, 17 e 19.
Março 11 e 26.
Abril: 10, 27 e 28.
Maio: 11 e 12.
Junho. 19.
Agosto: 2, 26 e 27.
Setembro: 10 e 18.
Outubro: 6.
Novembro: 6 e 17.
Dezembro: 5,14 e 23.



Essa explicação é muito boa aconselho muitas pessoas a prestar atenção pois funciona mesmo.



Para fazer as pazes com seu amado. (São Jerônimo)

Se vocês brigaram e ele esta com raiva faça esta simpatia e aguarde sem ansiedade o resultado.



     A Pessoa interessada em fazer as pazes tem que, ao deitar fazer o seguinte, Pegar um copo com dois dedos de água, juntar uma colher de açúcar e uma colher de café de pó de amor (Comprado em casas de umbanda )  Um de horizontal e outro na vertical e depois escrever o nome da outra pessoa em forma de cruz num pedaço de papel branco, Colocar dentro de uma pedreira e rezar um pai nosso e uma Ave Maria oferecendo a São Jerônimo.


Para reaproximar seu amado com café. (São Benedito)



        Pegar um copo com café doce. Tomar somente 3 goles. Em seguida escrever num pedaço de pape branco o nome de seu (Namorado ou namorada). Colocar esse papel dentro do copo de café que sobrou. Logo depois rezar Um Pai nosso e uma Ave Maria oferecendo a São benedito. Depois guarde esse copo em um período de sete dias.  Depois desse período jogue o copo com o papel ao pé de uma arvore.


domingo, 13 de setembro de 2015

Simpatia do café e da pimenta para amargar relacionamento e provocar separação


Material:

- 1 pimenta dedo de moça
- 1 pedaço de papel branco sem linhas
- Cachaça da pior qualidade
- 1 copo americano
- Café
- 1 Pires
- Sal grosso
- Filme para alimentos

Como fazer:
 
Pegue a pimenta dedo de moça, faça um corte em sentido horizontal, depois na vertical, mas não completamente, não pode separar nenhum pedaço, é só fazer os cortes. Pegue o papel e escreva o nome da pessoa amada e nas costas desse papel o nome da Rival, dobre-o três vezes e coloque dentro da pimenta, pegue essa pimenta e vire-a três vezes, em sentido contrário a você, vira ela com os dedos, só virar e mentalizar a briga, e que esse casal fique com a cabeça virada a ponto de se separar, coloque dois dedos de cachaça em um copo americano. Faça um café bem amargo sem açúcar nenhum, e coloque no copo onde está a cachaça, não encha o copo deixe pela metade mais ou menos, o café tem de estar quente, mergulhe esta pimenta na cachaça e no café amargo que estão no copo americano, coloque o pires em baixo deste copo, e em volta do copo coloque sete pitadas de sal grosso, coloque fora de sua casa e espere uma hora, pegue o copo com a pimenta, a cachaça e o café, e use o filme para vedar a boca do copo (o sal você joga no vaso sanitário e o prato pode lavar e usar normalmente), aí enterre isso do jeito que está, bem longe de sua casa e vá mentalizando a separação (para melhores resultados, pode ser enterrado em uma cova abandonada de cemitério).


Simpatia da Banana Verde Para separar um Casal com Xangô.

Muitas Pessoas dizem que esta simpatia é muito boa, já vi entregarem, vou postá-la, espero que ajude pois os ingredientes não são difíceis de achar.



Material:

- Um cacho de banana verde (pode ser comprado em quitandas, deve ser verde e da mais verde que encontrar)
- Uma lata de cerveja preta
- Uma bacia com pipoca
- Um prato
- Um papel branco sem linhas com o nome do casal escrito de caneta vermelha.

Como fazer:

No prato, coloque as bananas verdes e o papel com os nomes embaixo das bananas, junto com a cerveja e a bacia cheia de pipoca, deixe em um lugar para entregar a Xangô (pode deixar em uma praça, jardim, tanto faz). Essa simpatia trata-se de um ebó e é como se o casal estivesse entregando a Xangô, por isso deve colocar os nomes no prato embaixo das bananas. Deixe lá e não faça pedido nenhum, só entregue, saia do lugar rápido e espere os resultados em paz.

Xangô vai ficar irado com a banana verde e irá fazer a separação, pode ficar tranquila(o) que só vai haver separação.

Lembrando que como é pra Orixá esta aqui especificamente não precisa ser na Minguante.

Faça e aguarde, toda simpatia tem resultado, porém, não fique contando os dias, pois quanto maior é seu desespero mais demora o resultado, tudo é paciência, funcionar funciona, mas depende de sua fé.

Simpatia do pote do amor, para deixar seu amor, agarradinho a você. (Sete Saias)



Você vai precisa de:

- 1  pote de Vidro (tem de ser de vidro mesmo não pode ser de outro material)
- 30 centímetros de fita vermelha
- Uma champanhe Rose 
- pétalas de uma rosa vermelha
- 1 pedaço de papel se linhas 
- mel

       Escreva o nome de seu amado neste papel (nome completo) 7 vezes um em cima do outro, primeiramente coloque o papel com o nome de seu amado dentro do vidro, depois disso coloque até a metade do vidro a champanhe rose, depois coloque três colheres cheias de mel e as pétalas de rosa e feche este pote, pegue a fita de cetim vermelha e dê 7 voltas no pote mentalizando seu amado vindo até você, e depois dê um laço e faça um nó, e durante 7 dias acenda uma vela vermelha do lado de fora de sua casa em cima deste pote oferecendo a vela e mentalizando seu pedido de amor a Dona Sete Saias, pedindo que seu amado não tenha olhos pra mais ninguém além de você, que ele venha desesperado com muito amor. (Você precisa repetir isso durante 7 dias se não puder repetir não faça, há várias outras no Blog) essa é uma simpatia poderosa e você pode  acender sempre que necessitar a vela em cima do pote, mas é uma sequência de 7 dias, uma vela para cada dia.

(Depois que você fizer esse ritual durante 7 dias, deixe esse potinho guardado fora de sua casa, guarde onde ninguém veja, mas fora de casa).


Lembrando que simpatia não tem data para acontecer, não tem dia não tem hora, muitas acontecem, quando você menos espera, vai da fé de cada um cada pessoa vibra a energia que tem, e essa energia, volta de várias formas, então faça e acredite, pois onde tem fé a causa é ganha.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Cor Das Velas e seus significados.


                                                       
Meninas e meninos estou fazendo este post pois tenho certeza que vai ajudar vocês em certas dúvidas, leiam com atenção, boa sorte.





                   * As cores das velas e seu significado:

                                       A Vela BRANCA


                                                 
A mais pura das velas, a vela branca é inspiração para o despertar da espiritualidade e a ascensão da consciência. Ligada aos chakras superiores, serve ao despertar da pureza essencial do homem. A vela branca também representa a mãe, sendo excelente para despertar e fortalecer a imaginação, a criatividade e a fertilidade. Protege as crianças desde o útero materno até os oito anos. Reforça os laços familiares, representando a harmonia e pureza no lar. Ela purifica todo o organismo, mas ajuda principalmente na cura de doenças estomacais, das glândulas mamárias, do sistema linfático, do sistema nervoso central e do parassimpático. Protege as menstruações, a gravidez e os partos
                    
              
                                              Vela AZUL 
                                                 


                                                      



Simboliza a limpeza espiritual, a força, o poder, a fé, dinheiro, negócios, trabalho. 


                                      Vela AMARELA


                                                


Aguça a inteligência, simboliza a troca, mudanças, a justiça e a sabedoria. 


                                                Vela ROSA
                                                 


                                                  


Para fortificar os relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utileze-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.

 
                                           Vela Verde

                                             


                                                     


Para a saúde física, abundância, estimula a verdade e a calma. 


                                  Vela VERMELHA

                                                  


Dinamismo, força, coragem. Deve ser usada também numa situação de emergência. 


                                       Vela VIOLETA
                                                  


                                                  


Representa a transmutação (transforma o negativo em positivo), liberdade, a espiritualidade. 

 Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens: 
                     • Vela que não acende prontamente:


Indica que o anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar, se aproximar, O astral ao seu redor pode estar "poluído ou carregado".


                      •Vela queimando com chama azulada:


                                


O anjo demonstra que, devido às circunstancias, seu pedido terá algumas mudanças. Está lhe pedindo paciência, pois a realização de seu desejo já está à caminho. É um bom sinal.


                   •Vela queimando com chama amarelada:


                                 

                             A sua felicidade está próxima.


                     •Vela queimando com chama vermelha:


                        O seu pedido está sendo realizado.


                  •Vela queimando com chama brilhante:


                   Você está tendo êxito no seu pedido.


                           •Chama que levanta e abaixa:


                            


Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada. Alerta para firmar o seu pedido.


                       •Chama que solta fagulhas no ar:


O anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do seu pedido ser realizado. Antes do seu pedido se realizar, você sofrerá algum pequeno aborrecimento.


                    •Chama que parece uma espiral:


Seus pedidos serão alcançados, o anjo já está levando sua mensagem. Mas, cuidado, não faça comentários de seus desejos, pois tem gente por perto querendo atrapalhar os seus pedidos.


                         •Pavio que se divide em dois:


      Seu pedido foi feito de forma duvidosa, tente novamente.


                           •Ponta de pavio brilhante:


                      Sorte e sucesso no seu pedido.


                             •Vela que chora muito:


O anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido. Pois, você está muito emotiva, e sem forças.


          •Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta:


                             O anjo pede mais oração.


         •Se a vela apaga, depois de acesa (sem vento por perto):


O anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe à você resolver. Acenda mais duas velas, para reforçar o pedido.


                                •Chama enfraquecida:


                       É preciso reforçar o seu pedido.


                        •Chama que permanece baixa:


De tempo ao tempo, pois esta não é a hora certa para receber o que tanto deseja. Indica que você não está bem, e há necessidade de elevar rapidamente o seu astral.


                                 •Chama que vacila:


Indica que o pedido se realizará, mas antes ocorrerá alguma transformação necessária.


•Quando se acende mais de uma vela e uma das chamas está mais brilhante do que as outras:


                                   Indica boa sorte.


•Quando se acende mais de uma vela e, todas as chamas ESTÃO altas e brilhantes:


Erga as mãos para o céu e agradeça pela benção que está recebendo em seu pedido.Quando a vela queima por inteiro: seu pedido foi plenamente aceito.


•Quando a vela forma uma ESPÉCIE de escada ao lado:


Indica que seu pedido está se concretizando.

 
•Quando a vela termina de queimar e sobra cera esparramada no prato, sem queimar:


É sinal que você precisa acender novamente o que sobrou, pois existe energias negativas atrapalhando. Quando terminar de queimar, então acenda outra e agradeça ao seu Anjo.



Simpatia de Separação enviada pela nossa amiga Jasmim (Segundo ela é muito boa)

Jasmim obrigado por ajudar as meninas e se ajudar também, pois o Blog é de vocês, e a união faz a força, cada vitória de vocês me deixa muito contente, e repito aqui ninguém tem o direito de julgar ninguém pois cada um sabe de sua própria dor, e devemos respeitar, ninguém sabe o dia de amanhã.




Simpatia:

Escreva o nome de seu amado e da sua rival cada nome em uma tira de papel sem pauta, separado, escreva os nomes de caneta preta, faça um chá de cavalinha (Planta usada em chá abortivo, ou para emagrecer, ) Pode ser encontrada em farmácias, ou tendas onde vende-se ervas. (por ser um chá emagrecedor que seca tudo a tendência é secar a relação segundo a Jasmim disse.) Acrescente 7 cravos da índia, deixe ferver por 15 minuto mentalizando o casal terminando e o amor se acabando pois o mais importante é você mentalizar seu desejo com fé, deixe esfriar naturalmente e quando esfriar coloque o nome de sua rival dentro de um copo e o dele também e coloque este copo no sereno, na noite de uma lua minguante (Se é minguante é minguante, leiam e prestem atenção.)  deixe lá e assim que der certo jogue fora normalmente o conteúdo do copo.


A Jasmim disse que é batata e se ela disse eu confio, e mais uma vez agradeço pela colaboração, boa sorte meninas e espero que funcione pois para nossa amiga Jasmim funcionou bjs.

Significado da Chama das Velas (Leia com atenção)



Significado das Chama da velas.
Bom já fazia um tempo que eu queria escrever sobre isso porém não encontrava tempo e hoje sentei na frente do computador disposta a fazer isso creio que do livro de onde tirei, não há duvidas então leiam com atenção.





      Cor da Chama

Chama Azul Clara: O pedido poderá sofrer algumas 

mudanças. Assim sendo, pede-lhe para ter calma, pois a 

realização do seu desejo pode estar prestes a concretizar-

se. 

 Chama amarela: A felicidade está próxima.

 Chama vermelha: Indica que o pedido é favorável e que está a ser realizado.

 Chama brilhante: Mostra que o pedido está a ser ouvido e que vai ser atendido.

  

Comportamento e Intensidade da Chama

 Chama em forma de espiral: As preces estão a ser encaminhadas para as entidades superiores e que estas estão prestes a ser realizadas.

Chama fraca: Indica que o pedido deve ser reforçado.

Chama baixa: Indica que o pedido vai ser realizado mas com alguma demora. 

Chama que liberta pequenas faíscas: O ser ao qual pediram auxilio irá fazer surgir alguém para comunicar uma mensagem importante. Antes de o seu pedido ser concretizado é possível que sofra alguma desilusão, por isso esta é uma forma de o avisar para que esteja preparado.

Chama que levanta e abaixa: significa que, como quem está a fazer o pedido está a pensar em várias coisas ao mesmo tempo, necessita colocar as ideias no lugar e concentrar-se naquilo que deseja ver resolvido.

Chama que treme: indica que para que o pedido seja realizado é necessário haver uma transformação.

Vela

Vela que se apaga sem motivo:  significa que o ser a quem pediram auxilio dará a sua ajuda na parte mais difícil do pedido mas o resto fica por conta da própria pessoa.


Vela que queima completamente: significa que o pedido foi aceite pela entidade invocada.

 Quando se acendem várias velas e uma delas sobressai porque está mais brilhante do que as outras, significa sorte.

 Quando se acende mais de uma vela, e todas as chamas estão brilhantes e altas significa que o pedido está a ser abençoado.
    

Pavio

Pavio Brilhante:indica sorte e sucesso.

Pavio que se divide em dois: deverá repetir o seu pedido, porque, este foi feito de forma sem fé.