segunda-feira, 29 de junho de 2015

Para unir seu amor a você.

Simpatia para unir amor.

Atenção:

Se você anda brigando com o seu amor, e parece que ele está se afastando faça esta simpatia, para ele ficar calmo e mais carinhoso.

 
Você vai precisar de :



3 velas Brancas.
Mel.
1 Pires Branco.
1 Lápis normal.
1 Folha de Sulfite.

Como Fazer:

Desenhe 2 corações na folha de sulfite,  em um coração você escreve o seu nome, e no outro o do amado. Coloque o papel em um móvel de madeira, de preferência em cima do guarda roupa, e sobre o papel com os nomes, coloque o pires ou prato branco, e acenda as três velas no prato, duas de um lado e uma no outro, como se formasse um triângulo, e entre elas derrame mel e acenda as em seguida, orando e oferecendo a primeira vela a seu anjo de guarda, a segunda pro anjo da guarda dele, e a terceira para o anjo do amor,sempre pedindo pra existir, amor entre o casal, e sempre mentalizando seu amor, faça com fé e vá pedindo bastante, para que ele fique carinhoso, amoroso, e que sempre exista amor entre vocês.
E ofereça 3 pai nosso, a cada anjo

Faça esse ritual durante três noites seguidas, sempre usando o mesmo papel com os nomes, e o mesmo prato. Após passarem três dias quando a vela terminar de queimar, antes de o sol nascer, raspe tudo que estiver no prato faça um embrulho com o papel e os nomes e jogue em água corrente.

Obs: Nunca digam, a anjos de guarda, a palavra NÃO, pois eles nunca entendem esta palavra, exemplo:   Que ele NÃO olhe pra outra. E o anjo vai entender o seguinte: Que ele Olhe pra outra. Por isso não usem a palavra NÃO, em conversas com anjos, E a simpatia vai funcionar direitinho.


Essa simpatia é para ele ficar manso, e carinhoso espero que ajude em muitos casos. Bjs e boa sorte.


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Oração de Santa Catarina (Segundo o Livro de São Marcos e São Manso)

Oração de Santa Catarina (Segundo o Livro de São Marcos e São Manso)

Meninas, aqui no meu Blog há a oração de Santa Catarina que todas conhecem, por isso aviso esta aqui é diferente da que vocês conhecem, e vocês vão ver a diferença, mas esta foi retirada do livro de São Marcos e São Manso.  Eu mesma fiz, e gostei do resultado.

       
Oração.

Minha Beata Santa Catarina, que sois belas como o Sol e formosa como a Lua e linda como as Estrelas: entrastes na casa do Padre Santuário, encontrastes cinquenta mil homens, ouvistes todos; Vós os abrandastes: Assim peço- vos, senhora, que abrandais o coração de Fulano... (Diz se o nome), para mim.
(Fulano) quando tu me vires, te interessará por mim; se não me vires, por mim chorarás e suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho.
(Fulano), debaixo de meu pé esquerdo eu te arremato (Bate-se o pé esquerdo três vezes chamando o (Fulano) e mentalizando ele), seja com duas, seja com quatro, que te parto o coração, se estiveres dormindo, não dormirás: se estiveres comendo não comerás: se estiveres conversando, não conversaras. Não sossegaras, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes, e dar-me o que tiveres e me amarás entre todas as mulheres do mundo, eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.

Essa Oração é recomendada que se reze Seis horas,meio dia, e meia noite. já fiz e recomendo, Santa Catarina amansa mesmo, jamais duvidem, após ele voltar acenda uma vela em agradecimento a ela e ore 3 pai nosso, e 3 Ave Maria.

Também  pode ser feita em Forma de Novena.  Recomendo, pois você precisa ter concentração,  não se esqueça de agradecer Santa Catarina.


Oração do Livro de São Manso, para amansar amor urgente

Olá meninas, estou postando essa oração, tirei de um livro muito poderoso, chega até ser mais forte que o livro de São Cipriano da Capa Preta. Pois toda oração que é rogada a São Marcos e São Manso é muito poderosa, se você está passando por um momento difícil em seu relacionamento, não se desespere essa oração além de ser poderosíssima, é fácil de decorar e pode rezar a qualquer momento.


Oração:

"Com a lança eu alcanço o pão de cevada,
Com a lança eu consigo o vinho ismário,
Com a lança eu apoio, a quem precisa de mim,
E com a lança de Marcos Manso, eu amanso (nome da pessoa amada) para mim".

Tenho certeza que a primeira vista, ela não parece tão forte não é? Pois bem, eu também achei, mas como nessa vida é preciso tentar, fiquei  repetindo até decorar, e não é que o boy veio, e veio mesmo! Todo mansinho, como diz a oração, por isso meninas podem orar sim, e fiquem tranquilas, por que já ensinei algumas clientes de baralho minhas, e os resultados são sempre os mesmos, eles voltam igual a uns cordeirinhos.
Desejo a vocês, luz e paz em seus corações, e peço me vejam como uma amiga, que está aqui pra ajudá-las e não para criticar, pois o coração nos prega peças, quando tiverem dúvidas, por favor, comentem, vou adorar ajudar vocês.


Simpatia da Pimenta para fazer brigar. (Pode ser feita pra causar brigas entre amigos)

Simpatia da Pimenta para fazer brigar. 

(Pode ser feita pra causar brigas entre amigos)



3 Pimentas dedo de Moça. 
1 Carretel de linha preta. 
1 Folha de papel sulfite. 
Álcool.

Como fazer:

Escreva cada nome em um pedaço de papel separado (O nome dele e o da Fulana). Coloque um de costa para o outro dentro da pimenta (Atenção: Essa simpatia não precisa que retire as sementes). E coloque os nomes nas três pimentas, sempre um de costas para o outro, e acrescente dentro da pimenta dedo de moça, pimenta do reino e pó de intriga (esse pó se encontra em casa de Umbanda e artigos para religião afro).
Costurar as Três pimentas com a linha preta sempre costurando em sentido pra rua e não pra você. Quando costurar todas, Queime as pimentas com o Álcool, queime as bem.
Depois de queimadas, enterre em um formigueiro bem grande, e aguarde os resultados com paciência, essa simpatia é forte, há casos em que ela faz o casal separar, vai de sua fé.  
Lembrando que: Essas simpatias de separação devem ser feitas na lua Minguante, pois os resultados são mais rápidos.


Obs. : faça acreditando, por que o mais importante é a Fé.