quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Banho Revitalizante de Limpeza com Manjericão.



   




       Este banho pode parecer bem simples, porém é de grande utilidade, seja em caso de limpeza ou em dores também.
       Fiz e aprovo, e não foi uma vez, sempre que posso eu faço, esse banho tem grande poder espiritual e volto a dizer ele funciona realmente.


Ingredientes:

1 Maço de Manjericão fresco
2 litros de Água



Preparo:

Deixe a água ferver e coloque o maço de Manjericão tampe e deixe em ebulição.


Espere até o banho ficar morno, coe e passe um pouco do banho no rosto, somente no rosto jamais na cabeça pedindo a Deus força e equilíbrio, depois jogue do pescoço para baixo mentalizando os caminhos se abrindo, e rezando um pai nosso e um credo.


Após terminar não se enxugue espere secar normalmente coloque uma roupa clara, melhor dia para se fazer é na quarta feira e após por  a roupa acender uma vela branca ao anjo de guarda pedindo luz, sabedoria, e proteção, Obs: Velas para Anjos devem ser acesas acima da cabeça.



Boa sorte amigos .





Sobre consulta de baralho.



Meninas meu e-mail é este aqui: shelyamadaa57@gmail.com, leio via Skype e hangouts, uma hora de consulta, indico simpatias, orações se for o caso, e banhos também, vejo o futuro, o passado, e vejo a vida de outra pessoa também, pelo baralho cigano, no caso o amor de vocês, e tudo isso pelo preço padrão. Depósito via conta corrente, qualquer dúvida me mande um e-mail, agende já a sua pelo e-mail.  Bjs Shell Yamada.

Amarração para o amor com Iansã. (Poderosa)




        Após feita esta simpatia para amor, a pessoa amada caíra aos seus pés





Escreva o nome da pessoa amada 21 vezes em pedaços de papel branco, faça 21 acarajés e, dentro de cada um, coloque 1 pedaço de papel com o nome da pessoa amada.
Frite cada acarajé em dendê fervendo, você deverá colocar os acarajés sobre um prato branco. 

Esta simpatia deve ser feita na porta de uma igreja católica.

Na porta da igreja católica arremesse os acarajés com bastante força um a um chamando por Iansã e pedindo a ela que traga a pessoa amada de volta mais lembre-se chamar  de pelo nome de seu amor.
Esta magia é poderosa, muito cuidado ao fazê-la, muitas pessoas não aceitariam este tipo de trabalho na porta da igreja por isto procure fazer a noite em horários em que ninguém possa ver, ao chegar em casa tome banho de leite, da cabeça ao pés, isto é necessário para que seja retirado toda e qualquer energia negativa que possa estar entre você e seu amor.