sábado, 29 de agosto de 2015

Simpatia para Obter a Graça de Cosme e Damião e ter um pedido realizado.

   



Existe bastante variações, desta simpatia, é muito feita por comerciantes, mulheres que querem engravidar, e também aquelas que querem obter uma graça no sentido amoroso.


Conheço esta simpatia há alguns anos e eu vou fazê-la este ano, mas não para pedir, somente a agradecer, por tudo de bom que eu alcancei neste ano, pois gosto de crianças, e por que acho lindo a gratidão nos olhos dela quando elas pegam aquele saquinho de doce, e te abraçam, não a nada que pague isso no mundo, pois crianças são anjinhos cheios de bondade.


Quem quiser colaborar comigo me mande um e-mail, pode ser em qualquer valor, desde que seja de coração, eu agradeço, pois são muitas crianças, porém podem fazer também esta simpatia, pois há muitos anos atrás nós tínhamos uma chácara, e precisávamos, vendê-la, pois meus pais se divorciaram e foi feita a divisão de bens, minha mãe desesperada recorreu a são Cosme e Damião e teve a graça 7 dias depois de entregar os doces as crianças, eu era pequena na época mas jamais me esqueci deste dia, e minha mãe recebeu mais do que pediu no valor da época, deixe sua causa nas mãos deles, pois eles nunca esquecem de nós.


Compre Vários doces entre eles balas pirulitos, pé de moleque, chocolate, saquinhos de pipoca doce, maria mole e etc...

Embale em vários saquinhos, O numero indicado são 150 saquinhos, mas vai de você, tudo que é feito com o coração é mais importante, faça um embrulho com os docinhos e destes pacotinhos tire três saquinhos em oferecimento a Cosme Damião e Doum, Acenda Três velas, uma branca, uma rosa clara, e uma azul clara, e faça seus pedidos na noite do dia 25 de setembro, peça o que quiser a eles com bom senso é claro e faça esta oração:

Oração de São Cosme e São Damião 
Amados São Cosme e São Damião, 
Em nome do Todo-Poderoso 
Eu busco em vós a bênção e o amor. 
Com a capacidade de renovar e regenerar, 
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo 
De causas decorrentes 
Do passado e presente, 
Imploro pela perfeita reparação 
Do meu corpo e de 
Dizer nome dos seus familiares) 
Agora e sempre, 
Desejando que a luz dos santos gêmeos 
Esteja em meu coração! 
Vitalize meu lar, 
A cada dia, 
Trazendo-me paz, saúde e tranquilidade. 
Amados São Cosme e Damião, 
Eu prometo que, 
Alcançando a graça, 
Não os esquecerei jamais! 
Assim seja, 
Salve São Cosme e Damião, 
Amém! 

Três vezes seguidas, e mais três pai nossos,  e no dia 26 de setembro, dia deles distribua este saquinho as criancinhas, garanto que além de seu pedido ser atendido, você receberá a proteção deles, e nada irá faltar em seu lar, peça de todo coração e você verá como é gratificante o sorriso de cada criança, e o agradecimento sincero, Cosme e Damião não falham podem fazer que funciona sim.

22 comentários:

  1. Concerteza eu irei contribuir para essa ajuda tao especial para as criancas...pois as criancas sao a alegria, a paz, do Mundo.
    Podes contar comigo Shelby ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Dia de Cosme Damião é 27 de setembro.
    Bjo fique com Deus .
    Adorei seu blog, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Amada urgente que o dia já esta chegando, posso fazer os pedidos, acender as velas mas se eu não puder entregar no dia 27, posso entregar no dia 12 de Outubro que também e o dia das crianças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, dia das crianças é uma coisa é dia dos cosmes e outro.

      Excluir
  4. Posso fazer minha sinpatia dia 29 de setembro? Junto ao meu pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia deles é realmente dia 26 na Umbanda mas sim pode fazer dependendo do seu coração. e sua fé. Pode entregar até no dia das crianças.

      Excluir
  5. Posso fazer esta simpatia após a data deles?preciso alcançar uma graça urgente e vi a simpatia agora

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma tigela com balas no dia de São Cosme e Damião é alguns saquinhos com diversas balas eram poucos pois não tinha muito dinheiro no dia...Mas fiz meus pedidos com muita fé diante das duas velas uma azul claro e outra rosa e passou um tempo após as velas já queimadas foi incrível como na minha casa começaram aparecer crianças sem ao menos serem chamadas para receber os pacotes...Os dois netos dá minha madrinha,e os meus dois ex cunhadinhos...Foi bem engraçado é Graças grandiosas me foram alcançadas...

    ResponderExcluir
  7. Se eu fizer a simpatia pra conseguir uma bênção.eu tenho que continuar distribuindo os doces anualmente??e se a resposta for sim!! quantos anos séria??desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. As velas azul, rosa e branca São acesas
    Dentro de casa junto com os doces?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Os docinhos separados pra ele pra cosme e damiao a gente guarda dentro de casa pra sempre e nunca mas jofa fora ou so oferece pra eles e depois joga fora1?

      Excluir
  10. tenho mesmo ke acender velas.. aki em kasa ha problema pois me controalm muito ate demais... posso fazer depois desse dia e tirar 3 saquinhos? nao vou conseguir fazer 150 posso fazer menos? meu pedido é emprego, ter uma casa ganha num sorteio y venda de um artigo meu... e ter muito dinherio...Helena.

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando fazer um pedindo tambem posso fazer em qualquer mes e fazer a promessa acebdendo uma vela branca,porque eu estou sendo controlada pelo meu marido.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite ,minha dúvida é :
    As pessoas antigas dizem que tem que acender as velas ,separar os 3 saquinhos que vai ser oferecidos aos 3 ,dar os 150 saquinho as crianças ,
    Porem essa e minha dúvida ,dar os doces quando fizer o pedido???
    Ou somente quando for realizado?
    Tem que dar os doces durante 7 anos ???

    ResponderExcluir
  13. O pedido pode ser feito outros dias, ou meses? Vai ter o msm resultado?

    ResponderExcluir
  14. Quero fazer muito esta simpatia!mas moro numa zona aonde nao ha criancas nem parques como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica complicado assim! Não dá pra se deslocar até uma Praça?

      Excluir
  15. As velas e os saquinhos de doces podem ser colocados em uma praça?
    Pode fazer essa simpatia em outros dias?

    ResponderExcluir
  16. Olá Shelby.tudo bem? Eu não conheço nenhuma criança e tbm crianças não aceita doces de estranho o certo seria mas no dias das crianças.posso tentar dar os doces para as crianças se caso não consegui entregar todos os doces posso esperar dia das crianças?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)